RECICLANDO UM ARMARINHO PARA A COZINHA

>> quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Outro dia fui fazer um tour pela minha cidade e me deparei com uma lojinha de móveis usados, daquelas beeeeem furrecas. Algo me abduziu pra dentro e dei de cara com um armarinho tão charmoso que não resisti e comprei. Tadinho, tava todo baleadinho. Mas o melhor é que custou apenas $50,00.

Levei o pobrezinho pra casa e resolvi dar um trato nele.

Dá só uma olhadinha:


Infelizmente não tirei foto do "antes" com as portas fechadas. Não sei por que. Acho que é a falta de prática. Ainda não estou acostumada com a blogsfera.


A pintura estava horrível! Tentaram fazer uma espécie de pátina, ou outra coisa que tivesse cara de envelhecido, sei lá... O pobrezinho tava feio mesmo!!!


Lixei muuuuuito, mas põe muuuuuito nisso! Dei várias demãos de tinta latex branca. Ele comecou a ficar melhorzinho...


Por dentro.


Com guardanapo de papel fiz essa decoupagem na porta. Daquele jeitinho simples de sempre: passei termolina leitosa por baixo, apliquei o guardanapo e depois passei termolina leitosa por cima. Depois de seco passei verniz incolor no armário todo para proteger.


Um close para ver os detalhes do guardanapo.

Eu AMEI o resultado! Fácil, prático e, acima de tudo, super barato!

Pretendo colocá-lo na cozinha, com as coisas usadas no dia-a-dia, tipo copos e pratos mais simples. Talvez também coloque os potes plásticos também... não decidi ainda o que vou colocar, mas depois que ele estiver no seu lugar definitivo na casinha nova, eu posto a foto pra vocês darem suas opiniões que, aliás, são sempre bem vindas!

Gostaram?

Bitocas,

Fernanda

16 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative