CAIXA DE BARALHO + PORTA CORRESPONDÊNCIAS

>> terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ai gente, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E já estamos liberados para nos mudarmos para a casinha nova. Iuhuuuuu!!!

Hoje a Marilza, minha fiel escudeira, já vai pra lá para fazer aqueeeela faxina e hoje mesmo já começo a levar coisas pra lá. Tenho muita coisa já embalada e encaixotada, então vou levando as coisas pequenas, só deixando o mais grosso e mais pesadão para o fim de semana.

Nem dormi direito essa noite... só pensando, pensando, pensando... imaginando o que fazer em cada cômodo, o que colocar aqui e ali, como ajeitar isso e aquilo... rsrs

Mas enquanto não estou lá definitivamente, vou fazendo minhas artes para passar um pouco o tempo e diminuir "um muito" a minha ansiedade! rs

Então, ainda na onda do preto-e-branco, fiz mais duas coisinhas para minha casinha nova. Uma caixa de baralho e um porta-contas, que também é um porta-chaves.

Nos dois fiz pátina com vela, bem basicão mesmo.

Na caixa de baralho fiz uma decoupagem com um guardanapo com desenho de cartas de baralho, e também daquele jeitinho de sempre: termolina leitosa por baixo, aplica o guardanapo, e termolina leitosa por cima.

No porta-contas eu fiz apenas a pátina. Não apliquei nada ainda pq tô procurando um Divino em gesso para aplicar, tipo para "abençoar" as contas lá da casinha nova... rsrs... como ainda não achei, ele vai ficando lisão mesmo.

As fotos das belezinhas:







E então, gostaram?

Adivinhem a minha resposta... rsrs

13 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative