MINHA CASINHA: GARAGEM E CORREDOR LATERAL

>> quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hoje venho com mais fotos da casinha nova, sendo agora a vez da garagem e do corredor lateral.

Vejam o ANTES da garagem:




Como dito no post de ontem, essa moto na garagem é do pedreiro que foi fazer a limpeza dos restos da obra. Reparem como tava bem feinho o piso, todo manchado. Deu o maior trabalhão para limpar. Coitadinha da Marilza (a minha fiel escudeira... rs).

Agora vejam o DEPOIS:




O piso já deu uma boooa melhorada. Mas com o tempo, e com mais tempo, a gente vai tirando tudo.

Não fiz muita coisa nela, apenas coloquei alguns vasos, umas samambaias (adoro!) e uns mimos na porta de entrada.

Os vasos são, respectivamente, orquídea, zamioculca, callas (tadinha, tá toda caidinha depois da mudança), e no pedestal tem dinheirinho e hera.
Esse pedestal tava jogado no lixo. Levei pra casa na intenção de dar uma geral nele. Como ainda não deu tempo, pendurei as plantinhas com ele do jeito que encontrei, e não é que gostei do resultado. Tinha pensado em pintar de branco, mas nem sei se vou pintar mesmo. Acho que ficou bonito assim.

Agora vejam a porta de entrada ANTES:



E agora o DEPOIS:





O porquinho fixado na porta é super antigo, mas gosto taaanto dele que não tive coragem de trocar por outro.

O tapetinho foi comprado de uma amiga que traz enxoval de Ibitinga/SP, é de sizal e borracha. Gosto muito dele, acho que é cheio de charme.

Nesse vasinho do lado direito da porta tem uma flor linda, mas que não sei o nome. Quando ela florescer, tiro uma foto e posto, quem sabe alguém conhece e me diz o nome.

Agora vejam o corredor lateral ANTES:




E agora o corredor lateral DEPOIS:




Enquanto o quintal lá do fundo ainda não está pronto para eu poder plantar minhas coisas (vou ter que aumentar o murinho, mas no post adequado eu explico melhor), eu coloquei meus vasinhos no corredor. Até que ficaram bonitinhos, mas vou ter que tirar de qualquer jeito, pois mandamos fazer um varal que será chumbado no chão e, para ficar escondidinho, mandamos colocá-lo no corredor. Mais cedo ou mais tarde terei que tirar tudo daí.

Aquela cadeira preta que está segurando a porta da garagem faz parte da minha listinha de "quero fazer". Ela está toda detonada, pedindo urgentemente um help. Quando sobrar um tempinho vou ver o que faço com ela.

Já a roda de carro eu pretendo fixar na parede para enrolar a mangueira de água. Vi isso outro dia numa casa e gostei. A roda também estava no lixo e trouxe para casa rapidinho... rsrs... será que virei lixeira???

Agora olhem que coisa mais linda:



Essa flor se chama AMARILIS PICOTEÉ. Comprei o bulbo na loja virtual do Jardim de Flores, junto com mais outras 3 espécies diferentes. Plantei todas elas em garrafas de refrigerante, pois pensava em plantá-las definitivamente depois da mudança, na casinha nova. E, para minha surpresa, a Amarilis resolveu florescer bem rápido. Ela está abrindo ainda, mas quando abrir tudo eu tiro outra foto e posto para vocês verem. Não é linda? E ainda está na garrafa... vou ver se passo ela para o canteiro ainda hoje!

E então, gostaram?

Eu, lógico, AMEI! rs

Beijocas ♥

15 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative