MINHA CASINHA: GELADEIRA E DESPENSA

>> terça-feira, 8 de setembro de 2009

Oi gente, nesse feriadão prolongado eu tava com visitas em casa, por isso dei uma sumidinha... mas hoje estou de volta e com alguns detalhes da casinha nova.

Hoje vou mostrar minha despensa e minha geladeira.

Minha despensa ANTES:




Agora vejam como ficou minha despensa DEPOIS da arrumação e antes de fazer as compras do mês, pois depois das compras não coube muita coisa, pelo menos não tãããão arrumadinho como eu gostaria, então vou ter que arrumar tudo novamente pra não ficar aquela bagunça!

Os gêneros alimentícios eu tô guarando aí na despensa e os produtos de limpeza e afins eu tô guardando lá fora, no despejo, pois assim não ficam próximos aos alimentos e acho que fica mais arrumadinho. Num outro post eu mostro meu despejo pra vocês.





Fala a verdade, meu blog deveria se chamar ARRUMADÍSSIMO.COM né!!! (rsrs), pena que a Isabela Kastrup já tem um blog com esse nome, o Blog Arrumadíssimo, que é muuuuito bom por sinal. Se você não conhece, vai lá dar uma olhadinha, pois é ótimo e tem dicas excelentes!

Agora minha geladeira ANTES da aplicação do adesivo:



E agora vejam como ela ficou muito fofa depois que eu apliquei o adesivo de gatinho que comprei no Mercado Livre.

Minha amiga blogueira Lucia Klein, do Blog Calma Que Estou Com Pressa, me mandou um e-mail com um molde de ninho com passarinho, para eu fazer no contact preto e colar na parte de cima da geladeira, onde atualmente estão os ímãs, mas ainda não deu tempo e, assim que eu fizer, posto para vocês verem como ficou.






Não ficou lindo???!!! Eu AMEI!

Como atualmente tudo o que é considerado "cafona" tem feito a minha cabeça, não poderia faltar um pinguim em cima da minha geladera né. Esse aí foi meu irmão Hermes que deu de presente para minha filha Bruna, no aniversário de 17 anos dela... ela ODIOU (rs), mas foi de brincadeirinha, pois dentro dele tinha uma "nota" (que não estou autorizada a dizer o valor... rsrs), o que na verdade era o presente; o pinguim ele deu só pra deixar ela irritadinha! Mas eu não deixei ela jogar o pobrezinho fora, eu achei tão bonitinho e mais que depressa arrumei uma casinha pra ele. Já faz 2 anos que ele está aí em cima da minha geladeira.



Eu acho muito fofo, por isso ele não sai daí.

Vocês se lembram do porta-contas que eu fiz antes da mudança? O post dele tá aqui. Depois da mudança o fixei na geladeira com fita banana e vejam como ele está agora:




Aí ficam nossas chaves, o que antes da mudança viviam jogadas em qualquer lugar da casa, e fica também meu papagaio preto, que é o meu abridor de garrafas de estimação... ele não é lindo também???!!! Quando o vi numa lojinha que costumo comprar minhas licoreiras (tenho coleção delas), eu não resisti e comprei, mesmo custando um pouco carinho. Todo mundo que chega pergunta o que é e depois que eu digo todo mundo quer saber onde eu comprei, por isso eu tô deixando ele penduradinho aí, e ele tá fazendo o maior sucesso! rs

Eu gostei muito do meu porta-contas fixado na geladeira, fica num lugar de fácil acesso e assim que as contas forem chegando, a gente vai colocando ali, pra não perder nenhuma e quando chegar o dia do pagamento ficar fácil de encontrar. Antes da mudança eu deixava tudo na mesinha do meu quarto, mas ficava meio bagunçadinho e agora a ordem é desbagunçar, então acho que foi uma excelente ideia.

Hoje vou terminar de tirar as fotos da copa e da cozinha e amanhã eu posto para vocês darem uma olhadinha. Lembrem-se que AMO DE PAIXÃO seus pitacos, dicas, opiniões... sempre tem alguma coisa que eu acabo mudando em casa por conta das dicas de vocês. Portanto, fiquem a vontade!

E então, o que vocês acharam?

Eu, pra variar, tô amando!

Beijocas e linda semana (bem curtinha) pra todos!

14 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative