MINHA CASINHA: SUÍTE - PARTE 1

>> segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oi meus queridos, hoje, finalmente, vou começar a mostrar meu quarto, meu banheiro e a área de luz. Dividi o post em 3 partes, pois ficou muito grande.

Demorei um pouco para mostrar esses cantinhos porque eu queria fazer algumas coisinhas fofas, só que ainda não consegui fazer nem 1/3 do que ainda pretendo, mas resolvi mostrar assim mesmo e, depois, vou mostrando cada coisa nova que eu for fazendo.

Gosto muito quando as amigas blogueiras postam fotos de casas reais, principalmente de suas próprias casas, pois embora eu ache muito bonito ver imagens de casas "montadas" para revistas ou sites de decoração, nada melhor do que ver casas reais, de pessoas reais, que como eu batalham para deixar suas casas com carinha de um verdadeiro lar!

Por isso eu tenho mostrado para vocês cada cantinho aqui de casa, e espero que vocês tenham gostado, assim como eu estou adorando mostrar.

Então vamos lá, começando pelo meu quarto ANTES:





Agora meu quarto DEPOIS:

Esse quarto me enganou direitinho. Quando ele estava vazio eu o enxergava tããããão grande! Então fomos eu e o maridão comprar um armário e criados-mudos novos, pois na outra casa tínhamos armário embutido no quarto. Chegando na loja eu me apaixonei por esse armário e criado-mudo, que são enormes. Foi somente quando o rapaz veio montar que eu percebi que os criados-mudos não caberiam ao lado da cama...




Aqui está o criado-mudo velho. A cor não combina, o modelo nem é dos mais bonitos, mas fazer o que né. A caixinha menor, que está na primeira repartição, foi feita por mim há séculos e a maior, na repartição de baixo, foi feita pela minha querida amiga Neli, que infelizmente não é blogueira, mas é uma artista de mão cheia! O abajur também foi feito por mim, o PAP está neste post AQUI. O porta joia foi presente da minha mãe e ele toca a música do Ghost, tããão fofo! Ele está incluso na minha listinha do "quero reformar", pois tô querendo dar um up nele, mas isso é assunto para um outro post.





Essa pequena estante de plástico foi comprada do Avon e na outra casa ficava no banheiro. Como na casa nova não couberam os criados-mudos, eu coloquei ela aí pra quebrar um galho, pois o maridão não consegue dormir sem um copo de água do lado... mas ele mesmo disse que está horrível e que vai mandar fazer criados-mudos sob medida! Obáááá! rs






Olha só o que eu tive que fazer para conseguir aproveitar os criados-mudos novos: tirei os pezinhos de um deles e coloquei em cima do outro. Resultado: virou um gaveteiro muito prático e que eu uso para guardar um montão de coisas. Em cima dele eu fiz meu cantinho zen, que está mais detalhado nesse post AQUI.






Aqui nessa estante está o bauzinho que guarda o elefante que ganhei da Dri, minha caixa de baralho, meu livros tão amados, meu porta-contas-pagas... Não sou católica, mas gosto do São Benedito, por isso tem uma imagem dele aí. Do lado dele tem um borrifador com aromatizador de ambientes. Vi AQUI no blog Meu Canto, Minha Prosa, da Ruby, uma dica linda de como deixar esse organizador com uma carinha muito mais bonita, e ele também está na minha listinha do "quero reformar".

Ao lado da estante tem esse gaveteiro de palha que minha filha Bruna não quis mais no quarto dela e eu não tive coragem de me desfazer. Óbvio que ele também está na tal listinha do "quero reformar", só que não tenho a mínima ideia do que fazer com ele, pois a última gaveta está bem estragadinha... aceito sugestões tá!






Esse é meu pequeno "escritório". É aí que fica a sede do Minha Casinha Nova! rs





Essas telas coloridas foram pintadas por mim há muitos anos, nem sei quantos... ouvi dizer que no Feng Shui diz que é bom ter no quarto do casal objetos iguais ou que se completam, então minhas telas estão perfeitas no lugar onde se encontram né!





Naquela lata da Melissa que está no chão eu guardo os fios que ficam pendurados na mesa, tipo o carregador do notebook. No cachepô sobre a mesa ficam os fios menores, tipo dos carregadores do celular, da câmera digital e seus respectivos cabos USB. Na latinha do corinthians ficam alguns materiais de escritório. O fuscão vermelho, como vocês já sabem, é um cofre. No meio são caixinhas de som para ligar no notebook. Essa cadeira é nova, mas também está na listinha do "quero reformar", pois já vi maravilhas que as amigas blogueiras fazer com essas cadeiras e então eu quero fazer na minha também né! rs





E meu notebook aberto na página inicial do meu querido blog!

Amanhã postarei a parte 2 desse post. Venham dar uma olhadinha, pois está bem legal!

Beijocas estraladas e até amanhã!

;)

45 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative