MINHA CASINHA: VARANDA DOS FUNDOS

>> sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oi gente, hoje venho com mais fotos da casinha nova, agora é a vez da varanda dos fundos. Ainda não está do jeitinho que eu quero, mas logo chego lá.

Quero comprar um bebedouro para beija-flor, dar um jeito naquelas barricas que estão servindo de estante para a lousa da minha filha Isabella, dar um super jeito na minha mesa e cadeiras, comprar ou fazer duas caminhas decentes para meus cachorros... enfim, tem um montão de coisas ainda pra fazer na varanda, que por enquanto estão na minha listinha do "quero fazer", mas vou mostrar mesmo assim.

Vejam o ANTES:






E agora vejam o DEPOIS:


Essas cadeiras de madeira eu comprei da minha querida amiga Simone (ela trabalha comigo) e mandei restaurar, pois estavam com umas partes meio estragadinhas, e o rapaz da madeireira disse que trocou o que não estava muito legal por peças novas. Resultado: elas ficaram lindas e como se fossem novas! Valeu a pena!!!


Para os ambientalistas de plantão, aquela gaiola lá nos fundos está abrigando minhas calopsitas. De noite elas ficam na gaiola, para proteger do frio e dos gatinhos da vizinhança, mas durante o dia elas ficam andando pra lá e pra cá. (Vejam AQUI no post especialmente publicado para elas e verão que elas ficam no chão e juntos com os meus cachorros!)




Essas barricas de papelão que estão servindo de apoio para a lousa da minha filha Isabella também fazem parte da minha super listinha do "quero fazer". Um conhecido tá construindo uma linda casa e me doou essas barricas que iriam para o lixo. Tenho certeza que encontrarei um bom uso para elas, afinal a ordem é RECICLAR. Vi várias ideias em vários blogs e tô pensando no que fazer com elas. Tô aceitando sugestões viu!


Esse paneleiro antigo eu encontrei no lixo. Na verdade foi meu pai que encontrou. Um vizinho dele fez uma mega faxina em casa e jogou fora um montão de coisas. Mais do que depressa meu paizinho pegou tudo o que achou que eu gostaria e não é que ele acertou em cheio!? (rs). Ainda está sem pintura, pois ainda não deu tempo, e ele também se encontra na minha super listinha do "quero fazer"...


Aqui estão minhas violetas. Amei esses baldinhos que comprei numa loja de 1,99 (eles custaram 4,99 cada). Elas estão meio caidinhas, pois ainda não se recuperaram da mudança e estão em fase de adaptação. Não vejo a hora de elas estarem floridas novamente!


Por enquanto as caminhas dos meus cachorros estão debaixo do tanque. O maridão diz que não é uma boa ideia, então estou decidindo se compro casinhas daquelas de madeira ou daquelas de tecido, tipo caminha. Se eu já soubesse costurar e já tivesse minha própria máquina de costura bem que poderia confeccionar as minhas próprias caminhas né... rs


Aqui estão mais duas samambaias. Essas eu ganhei do meu pai (ele adora samambaias!). Elas ainda são "filhotes" e estão com vários galhinhos novos, brotando a todo vapor. Vão ficar bem cheias e bem lindonas. Não são lindas?


E aqui estão meus trevinhos de 4 folhas, os dois peixinhos da minha filha Isabella e uma muda de azaléia que tiramos da outra casa para plantar aqui na casinha nova. Os peixinhos são tão minúsculos que nem dá pra enxergar direito... já os meus trevinhos estão tão lindos! A Hazel diz que é "auspicioso" ter trevinhos de 4 folhas em casa. Pelo sim, pelo não, tenho vários! rs

E então, o que acharam? Contem tudo e não se esqueçam dos tão queridos pitacos tá.

Beijinhos, com todo carinho! :)

26 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative