JÁ GANHEI MEU PRESENTE DE NALTAL!

>> sábado, 19 de setembro de 2009

Oi gentem, hoje eu consegui convencer o maridex a comprar meu presente de Natal! O quê? Apressadinha, eeeuuu??? Imagina!!! rs

Mas é que eu queria muuuuuito e já faz um tempão que venho querendo uma máquina de costura. Então, seguindo os conselhos da querida amiga Janice, do blog Doce Encanto, comprei essa máquina, que é uma fofura:



Segundo a Janice, ela é uma belezinha! Mas como ela só chegará em até 6 dias úteis, depois eu conto tudinho tá.

Ahh, a Bruxinha, do blog Coisas da Bruxinha, também comprou uma dessas e fala super bem dela... Veremos!

Eu comprei no site do Ponto Frio e paguei R$222,00 (mais barato que a Janice, sorry) e, se alguém se interessar, dá pra fazer em até 12 vezes sem juros no cartão.

Pesquisei em vários sites, inclusive no Mercado Livre, mas o Ponto Frio é que ganhou a pesquisa de preços. Além de ser um site conhecido e de confiança, o que é muito importante né.

Beijinhos,

:)

29 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative