MAIS ALGUNS DETALHES...

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vou mostrar para vocês mais alguns detalhes que gosto tanto aqui na minha casinha nova. São objetos de pouco valor material, mas que foram conquistando seus espaços e hoje moram aqui dentro do meu coração.

Muitos foram presentes e outros fui comprando ao longo dos anos. Sempre gostei de detalhes, tanto que tem coisas que tenho há mais de 15 anos. É legal olhar para um objeto e lembrar da história dele, de onde veio, quem presenteou e quando, quando comprei... é muito bom ter objetos que contam sua história e guardá-los é uma forma de amor.

Adoro cada um deles que, na minha opinião, são muuuuuito fofos!


Para quem acompanha meu blog há algum tempo, já conhece meu querido telefone vermelho. Gente, vocês não têm noção do quanto eu gosto desse bichinho... rsrs




Vocês acreditam que nunca acendi a velinha dessas luminárias? Tenho medo de estragar... (rsrsrs)



Eu ADORO minhas africanas! Quando saí para comprar, minha intenção eram as maiores, mas quando vi essas pequeninas me apaixonei. Comprei cinco e presenteei minha mãe com as outras duas. Reparem na bolsinha azul... acho tãããão fofa!



Esse pirata foi presente do meu irmão Hermes. Ele fica no meu barzinho. Vocês repararam que ele tem um lindo piercing no nariz? rs



Esse terrário ganhei da minha filha Bruna e do genrinho. Eles foram no Ceasa de Rio Preto comprar plantas para a loja de paisagismo do genrinho e trouxeram esse mimo de presente...

Agora esses estão no meu quarto:


Nessa lata do Corinthians veio uma caneca de porcelana muito fofa e também foi presente do meu irmão Hermes. Aliás, esse meu irmão, que também é corinthiano roxo, adora me presentear com badulaques do corinthians, quase tudo o que eu tenho foi presente dele. Adoro!!!

Nela eu guardo as coisas usadas na mesinha do computador, tipo grampeador, calculadora, essas coisas...



Esse cristal facetado fica pendurado na porta do jardim de inverno. É lindo quando o sol bate nele e irradia vários pontos luminosos e coloridos dentro do quarto.



Esse é o meu cantinho zen. Adoro tudo o que tem aí, meus incensos, meu aromatizador para óleo essencial, meu jardim zen, minha pequena estatueta, meus bauzinhos, tudo é muito querido... o incensário de madeira minha filha Bruna trouxe de Ubatuba pra mim. Adoro!!!



Cada uma dessas pedras tem um significado e uma indicação. Não saberia dizer tudo explicadinho agora, mas tenho tudo anotado. Não sou fanática por essas coisas, mas gosto muito do visual que as pedras dão em contraste com a areinha branca... e o sapinho então, muito fofo!



Gente, AMO MUITO TUDO ISSO!!!

;)

37 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative