SELINHO: MAIS UM!

>> terça-feira, 15 de setembro de 2009



Oi gentem do meu coração, hoje ganhei mais um selinho (tô gostando disso viu!) e foi da Carol Santana, a Shilola, do Blog Shhhh!. Você já conhece o blog dela? NÃO??? O que está esperando hein??? (vai lá, é uma belezinha de blog!)

A propósito, a Carol é uma fofa! A gente se conhece há tão pouco tempo, mas as vezes tenho a sensação que nos conhecemos há séculos (será?!)

Aliás, gostaria de saber se isso também acontece com vocês, pois tem algumas amigas blogueiras que eu só conheço daqui, que não tenho nenhum outro contato, tipo e-mail, msn, telefone, e rola tanta sintonia, tanta coisa em comum, que acabo tendo a sensação que somos super amigas...

Mas, voltando ao selinho, essas são as regrinhas:

1- Divulgar o blog de origem do selinho;
2- Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
3- Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS;
4- Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho;
5- Escrever 5 coisas que vc mais gosta;
6- Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada.

(Eita selinho cheio de regras, sô!)

=> origem do selinho: Carol Santana, do Blor Shhhh!

=> indicar 7 blogueiras - mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS:

1. Lily, do blog Lily
2. Fernanda, do blog Coisas da Orlas!
3. Ana, do blog Casa da Ana
4. Analu, do blog Coisas de Analú
5. Eliene, do blog Mulher Severino, Simplesmente Faz Tudo
6. Isabel, do blog Casa de Juntados
7. Sandra, do blog Patch e Bordados by Sandra

=> escrever 5 coisas que você mais gosta:

1. minha família (AMO!)
2. minha casinha nova (AMO! tb)
3. meu bloguinho
4. chocolate
5. cerveja

=> escrever um dos maiores sonhos que você quer realizar depois de casada:

Acho que já realizei todos meus sonhos de casada, pois tenho 1 maridão perfeito, 2 filhas maravilhosas, minha casinha linda...

Mas, pensando bem, acho que eu tenho um sonho sim: ter mais um bebê, pois perdi uma gravidez de 6 meses em janeiro desse ano... mas isso conto pra vocês num outro post!

Acho que é isso aí!

Beijocas ;)

17 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative