PRESENTES DA DRI

>> domingo, 27 de setembro de 2009

Oi meus queridos, hoje o post é especialmente dedicado à minha querida amiga Dri. Embora nossa amizade seja apenas virtual, pois nunca nos vimos pessoalmente, nem sequer nos falamos por msn ou telefone, foi crescendo de forma tão intensa que hoje parece que nos conhecemos há seculos! Adoro essa menina, e o blog dela é um encanto: No Doce Lar, vai lá conhecer!

A Dri é uma pessoa incrível, tem uma história de vida emocionante e é um doce de pessoa. É uma amiga cativante, presente, carinhosa... enfim, a Dri é tudo de bom!

Então, outro dia, estava eu aqui em casa pensando nela e pensei: vou mandar um presentinho pra Dri. Escolhi algumas coisinhas, simples, mas que demonstrassem todo o carinho que sinto por ela. Daí mandei pra ela pelo correio e ela fez um post muuuuuito especial falando dos presentinhos AQUI.

De repente essa doidinha resolveu retribuir e me mandou uns presentinhos também. Eles chegaram ontem pela manhã e quase tive um treco de tanta emoção!

Vejam quanta coisa fofa ela me mandou:



Na carta super fofa que ela colocou junto tava escrito assim: "Fer, a boneca tô te mandando uma que era minha, eu tinha 2 e como somos gêmeas você fica com uma e eu com a outra. O elefante é para você não se esquecer de mim. A orquídea é para te alegrar e o colar fui eu que fiz..."
Quase chorei...





No lindo pacotinho tinha esse pinguim que é feito de EVA, por trás tem uns ímãs e foi feito pelas mãozinhas arteiras da Dri. Fala sério, não é muuuuuito fofo?





Tinha um colar, que também foi feito pela Dri...





Uma linda boneca...





Um pacotinho de sementes de flores...





Uma mudinha de orquídea...





E um elefantinho...





O pinguim foi diretinho pra minha geladeira!






O colar foi colocado provisoriamente no meu abajur da sala (vi essa ideia no blog Dona House, da Viviany).






A boneca foi para minha estante na sala.






A orquídea me deixou com uma dúvida cruel: devo colocá-la junto com as minhas outras mudinhas ou plantá-la naquele vasinho fofo?

Agora devo confessar que fiquei muito apreensiva e hesitante em publicar a foto seguinte. Fiquei preocupada em deixar a Dri triste, mas como tenho um compromisso com a verdade e se fosse o contrário eu gostaria muito de saber, então decidi publicar.


É que, INFELIZMENTE, o elefantinho chegou aqui todo quebradinho. Tentei recompor os pedaços, mas ele ficou quase que estilhaçado e não deu para juntar tudo... fiquei arrasada!

Jamais teria coragem de jogá-lo fora, afinal foi enviado com tanto carinho... fiquei super pensativa, tentando descobrir o que fazer com ele, pois não tem como deixá-lo exposto em nenhum lugar, pois as peças quebradas caem facilmente. De repente veio uma luz: vou guardá-lo dentro do saquinho que veio a muda de orquídea! Dri, tenha certeza, vou guardá-lo pra sempre viu!


Ajeitei ele com todo carinho dentro do saquinho fofo! Detalhe, no saquinho está escrito HAPPY!





Então coloquei tudo num bauzinho de vime que tenho guardado há muito tempo.





E o bauzinho fica acomodado ao lado da minha caixa de baralho na estante de livros que tenho no meu quarto.

Estou muito feliz e emocionada. É realmente uma delícia essa blogsfera, principalmente pelas amizades que aqui fazemos... decididamente, foi a decisão mais acertada que eu tive quando resolvi criar meu blog!

Obrigada Dri por tudo, você é pra mim uma amiga muito especial!

Beijo carinhoso para todos, especialmente para a Dri!

;)

36 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative