2 MESES DE BLOG + PRESENTE DA DRI + PRESENTE DA KATIA + PRESENTE DA REJANE

>> sábado, 17 de outubro de 2009


Boa tarde meus queridos amorecos, hoje estou super-hiper-mega-plus-advanced feliz, pois meu bloguinho está completando 2 meses de vida!

A cada dia que passa fico mais impressionada com essa vida "bloguística" e não canso de dizer o quanto eu acho acertadíssima minha decisão de ter criado o blog, pois tenho feito amizades maravilhosas e super bacanas e isso tem me deixado muito feliz! E a troca de experiências, de comentários, de carinhos e de mimos tem me deixado meeeeesmo muito feliz!!!

O mais legal é que desde ontem tô ganhando vários presentinhos das minhas queridas amigas, mesmo sem intenção de acertar o dia elas acabaram acertando né!!! rsrs

Mas vou contar por partes, vamos lá:

Primeiro chegou o rapaz do Correio com um pacotinho de SEDEX na mão e eu fui correndo pra ver o que era:






Esses preciosos tesouros ganhei da queridíssima Dri, do blog No Doce Lar. Eu tinha encomendado essa plaquinha em mosaico com os números da minha casa. Tirei uma foto de uma plaquinha que vi numa casa aqui da minha cidade e mandei para ela ver mais ou menos como eu queria, só que a danadinha fez muuuuuuuuuito mais bonito que a foto que eu mandei! Ficou super caprichado e dá um efeito visual lindo lá na frente de casa, pois a parede é amarela!

O zoiudinho eu tinha visto no post que ela fez sobre o seu atelier. Apaixonei e ela mandou pra mim! O ímã de carrinho e os adesivos de espelho ela viu em algum lugar por aí que eu queria muuuuito e fez o ímã e comprou os adesivos e mandou pra mim! Fala a verdade, quem tem uma amiga assim, tem um tesouro!

A-M-E-I cada um dos presentinhos! A Dri tem esse dom de me fazer feliz! Muito obrigada querida amiga e você sabe que já tem sua cadeira cativa aqui do lado esquerdo do meu peito né!

A plaquinha eu e o maridão vamos fixar agora de tarde. Primeiro ele está assistindo o treino oficial da Fórmula 1... rsrs

Muito obrigada querida Dri, fiquei emocionada com mais essa demonstração de amizade e carinho e saiba que guardarei tudinho para sempre viu!!!


* * * * *

Agora o segundo presentinho foi assim: O carteiro tinha acabado de sair de casa, deve ter dado uma volta no quarteirão e voltou com mais um pacotinho. Fiquei curiosa, mas muuuuuito feliz!




Essas preciosidades eu ganhei da Katia, do blog Coisinhas de Casa. A katia é uma graça, um doce de amiga. Foi chegando como quem não quer nada e já tomou conta aqui do coraçãozinho... você também já tem uma cadeira cativa aqui viu amiga!

A-M-E-I tudo, a carteira, que é feita com reciclagem de caixinha de leite, e o móbile de coração, que é super perfumadinho e exalou o perfume pelo quarto todo... AMEI mesmo viu amiga! E ta fazendo o maior sucesso por aqui, tanto que minha filha Bruna tá me torrando a paciência para eu fazer uma igual para ela... rs

Como eu não tenho um atelier, eu pendurei o móbile na minha estante do quarto, junto com o zoiudinho que ganhei da Dri e onde eu tenho feito minhas artes. Achei que ficou tão lindo!!!

Muito obrigada amiga, sua atitude me emocionou e saiba que vou guardar seus mimos para sempre viu!

* * * * *

Daí, de tardezinha, o maridão chegou em casa com um montão de pacotinhos! Fiquei em chok (como diz a Dri) e fui correndo ver o que era.

Minha sogrinha querida me mandou um lindo tapetinho de barbante para eu colocar no meu quarto.

A Tia Enedina (tia do maridão) me mandou uma linda tábua de carne, que na verdade é de vidro e tem uma linda figura de legumes e temperos.


E o maridão trouxe um maravilhoso jogo de panelas de inox. Desde sempre eu quis um jogo assim, pois as minhas panelas são daquelas de teflon e estão horríveis... então o maridão acertou em cheio né!
(acho que esse presente foi mais pra ele né, afinal quem é que reina e arrasa aqui na cozinha? rsrs)

* * * * *

Então fui dormir toda feliz da vida, afinal não é todo dia que ganhamos tantas coisas maravilhosas e cheias de tanto carinho assim...

Daí amanheceu o sábado e eu ainda tava de pijama quando o interfone tocou. Era o carteiro novamente e com outro pacotinho na mão.





Esse montão de lindezas preciosíssimas eu ganhei da queridíssima Rejane, do blog Casa, Corpo & Cia. Fiquei surpresa com a quantidade de mimos que ela me mandou. Tinhas os quadrinhos lindos que ela faz com jogo americano de bambuzinho, tinha um anjinho lindo, deliciosas receitas, inclusive uma receita de cupcake que faço questão de tentar fazer, tinhas dois lindos tecidinhos e várias coisinhas para eu fazer minhas artes... AMEI!

Eu ainda não consegui decidir onde vou colocar o anjinho. Ja pensei em um zilhão de lugares, mas não consigo mesmo decidir. Aceito sugestões tá!
(acabei de ler um comentário que a Rejane me deixou dizendo que é para eu colocar o anjinho na minha árvore de natal... adorei!)

Muito obrigada querida amiga, fiquei muito feliz e AMEI cada um dos seus mimos. Saiba que também os guardarei para sempre e que você também já tem sua cadeira cativa aqui no meu coraçãozinho!

* * * * *

Falem a verdade, é ou não é para sorrir à toa? E nesse fim de semana descobri que meu coraçãozinho 3.7 ainda está porreta e aguenta muitas emoções sucessivas!

Muito obrigada a todos os meus amigos e seguidores, inclusive os reais, pois tenho algumas amigas e primas que estão seguindo e visitando meu blog diariamente. Algumas comentam, outras não, mas sinto seu carinho daqui e tento retribuir da melhor forma possível. Obrigada a vocês, de coração.

Queria dizer que costumo visitar cada uma das pessoas que me visitam, me deixam comentários e se tornam meus seguidores, mas tem algumas que não consigo acessar, pois não tem perfil disponível. Portanto, se vc me visitou e eu não retribuí, verifique se seu perfil está disponível e, se tiver, por favor, venha aqui me cobrar e eu irei te visitar com o maior prazer!

Beijão grandão e muito carinhoso, com gostinho de bolo de aniversário de dois meses, para cada um de vocês!

=)

57 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative