CAMPANHA: "LETRINHAS? SÓ NA SOPA!!!"

>> quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tô editando o post mais uma vez para mudar o nome da campanha, seguindo os conselhos da queridíssima Dri, do blog NO DOCE LAR. Adorei a sugestão dela! Também quero incluir o "desabafo" da querida Amanda, do blog AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA, pois como já disse, esse lance incomoda muita gente há muito tempo!

E VOCÊ, O QUE ESTÁ ESPERNDO PRA ADERIR HEIN???

Esta postagem está sendo editada mais uma vez para incluir o link do blog da Leila, Coisas da Bruxinha, que também fez uma campanha semelhante, o que prova que isso já incomoda muita gente há tempos... rsrs - O link da campanha dela está no final deste post.

Esta postagem foi editada para incluir o PAP que ensina como retirar a função de verificação de palavras de um blog!



Minhas queridas e queridos amigos blogueiros, hoje vou lançar uma campanha aqui no blog e tenho certeza (pelo menos espero) que vários de vocês irão aderir, pois já li em vários lugares sobre o assunto.

É o seguinte, POR FAVOR desabilitem a opção de VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS nos comentários de seus blogs!!!

É uma ferramente inútil, que não faz diferença ter ou não ter, e que faz a gente perder muito tempo copiando aquelas letrinhas terríveis, além de muitas vezes travar o comentário e sumir com o pobrezinho.

Por favor, tenham peninha da Fefezinha aqui, pois dá um nervosinho quando faço um belíssimo (!) comentário e ele some, depois não lembro mais o que eu escrevi! Coisas de quem está ficando caduca né!

E mais uma coisinha, peço encarecidamente que quem se dispor a aderir à minha campanha, por favor, a divulgue no seu blog, assim a gente ganha mais terreno!

Pronto, falei!

Agora, pleeeeease, VAMOS CORRENDO DESABILITAR!!!

Iuuuhuuu!




*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*




Seguindo os conselhos da queridíssima Lucia Klein, do blog CALMA QUE ESTOU COM PRESSA, fiz um PAP ilustrado ensinando como desabilitar a função de verificação de palavras. As imagens estão bem explicadinhas, mas qualquer coisa é só pedir ajuda, que ensimo com o maior prazer.

Quando iniciei meu blog, eu não sabia fazer várias coisas, e foi com a ajuda das queridas amigas blogueiras que fui aprendendo. Não é vergonha não saber, vergonha é ficar com vergonha de perguntar... rsrs




Espero ter ajudado!




=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=




AQUI você encontra o link da campanha que a Leila Bruxinha fez no blog dela.

Vamos lá gente, blogueiras unidas jamais serão vencidas!!! rs

Beijocas,

;)

58 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative