CAMPANHA SOLIDARIEDADE

>> quinta-feira, 29 de outubro de 2009

(imagem da web, google imagens)

Olá meus queridos amorecos, hoje quero falar com vossos corações!

Quero falar sobre a nossa querida amiga Adriana Bonati. Ela está passando por uma fase muito difícil e complicada de sua vida e ontem me pediu ajuda.

Não me sinto no direito de entrar em maiores detalhes, pois é um assunto muito íntimo e pessoal, mas com a autorização dela vou contar bem resumidamente:

A Dri, por motivos de saúde, deixou seu trabalho em São Paulo e foi viver em Itanhaém. O Beto, seu marido, é quem trabalha para manter o lar e a Dri, para ajudar nas despesas, agora é mosaicista e faz lindíssimos trabalhos. Ela também é cabeleireira e tem um pequeno salão em sua casa. Porém, a Dri mora numa chácara, o que dificulta para suas clientes virem até seu salão, por isso a Dri tem atendido somente o pessoal das chácaras vizinhas. As peças em mosaico ela deixa em consignação em uma lojinha da cidade e também vende pela Internet, através de seus blogs No Doce Lar e Cacos e Cacos. E é assim que aquele casal tão querido vai tocando a vida.

Acontece que o Beto acabou ficando sem emprego e as coisas complicaram um pouco. Recentemente ele conseguiu outro emprego, mas as coisas ainda não se normalizaram e, entre outras coisas, a Internet da Dri foi cortada. Então, como foi dito acima, ela usa a Internet para divulgar seu trabalho e também para vender suas peças em mosaico, por isso não pode ficar sem se conectar.

Eles tem recebido ajuda dos familiares para os assuntos mais importantes e a Internet está sendo relegada a segundo plano, pois não está sendo considerada tão importante assim.

Porém, no meu ponto de vista, considero muito importante, pois é a ferramenta que ela usa para divulgar e vender seu trabalho e é, ainda, o único meio das pessoas entrarem em contato com ela para adquirir suas peças. Então, se ela deixar de responder aos pedidos, as coisas só tendem a piorar e a situação vai se complicando cada vez mais, virando uma bola de neve.

Enfim meus amigos, ontem a Dri me pediu ajuda. Ela pensou em fazer um sorteio, uma espécie de rifa, para solucionar esse problema e me pediu para ajudá-la a divulgar.

Andamos pesquisando e resolvemos fazer uma rifa pela Loteria Federal. Cada  número custará apenas R$2,00 e assim que todos os números forem vendidos é que será definida a data do sorteio.

Como ela está sem Internet, pedimos o favor de entrar em contato pelo meu e-mail (fefe_oliveira555@yahoo.com.br) e eu passo todos os dados da Dri para efetivação do depósito.

Os prêmios serão:

1- um quadro em mosaico feito pela Dri
2- uma mandala feito pela Dri
3- um kit de fofurices feito por mim
4- mais um prêmio que ainda está sendo estudado e será divulgado até o fim de semana

As fotos dos prêmios serão publicadas amanhã, pois estou aguardando a Dri me mandar para eu poder postar.

Por favor meus amigos, R$2,00 não aperta ninguém! Se você puder adquirir um número apenas, ótimo. Se puder adquirir dois ou mais, excelente. Será um pequeno gesto, mas de grande importância para nossa amiga, que é tão amável, tão gentil e tão prestativa com todos que passam pelos seus blogs.

Saibam que a Dri ficará muuuuuito agradecida e assim que puder irá visitar uma por uma para um agradecimento pessoal.

Beijo grande e contamos com sua ajuda,

=)

37 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative