MINHA CASINHA: SUÍTE - PARTE 3

>> sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Oi amorecos do meu coração, hoje vou mostrar para vocês a última parte do post do meu quarto. Como já disse nos posts anteriores, eu dividi em 3 partes por que tinha ficado muito grande. Então hoje é a vez do jardim de inverno, ou área de luz, como preferir...

Aqui o ANTES:




E aqui o DEPOIS:








Quase tudo o que tem aí é da loja de paisagismo do meu genrinho.

Esse bambu mossô ganhei no meu aniversário e foi presente dele e da minha filha Bruna. Ele ainda está em fase de adaptação, pois, como meu genro disse, provavelmente cairiam todas as folhas e depois nasceriam folhas novas e muito mais bonitas. De fato as folhas caíram, e só agora estão começando a nascer novamente (meu aniversário foi em Julho... rs). O pobrezinho estava parecendo aquelas árvores de filme de terror!!!

O pallete foi uma das minhas “carices-de-pau”. Meu genro estava fazendo o jardim da casa de um conhecido meu e eu fui lá para ver como estava ficando. Assim que cheguei bati o olho em 3 palletes que estavam jogadas no lixo, do outro lado da calçada. Na hora perguntei para o Glauco (o dono da casa) se eram dele e se estavam realmente no lixo. Ele disse que sim e que, se eu quisesse, poderia pegar pra mim. Nem precisou falar duas vezes... rsrs

O banco de cimento estava com um pequeno rachadinho, então consegui um BOM desconto, já que outra pessoa não compraria né (rsrsrs). Em cima dele tem uma mini-pata-de-elefante, essa plantinha tãããão fofa e que eu gosto muito!

Os cachepôs de fibra de côco são lindos, adorei assim que os vi. Em um deles vou plantar a mudinha de orquídea que ganhei da Dri. Lembra? (aqui). Por enquanto ela está num tronco de coqueiro, mas vou tirá-la de lá e colocar aqui, acho que ficará mais bem acomodada e mais bonita.

Eles ainda estão quase todos vazios por que eu encomendei algumas mudas de orquídea e de outras flores bem coloridinhas, mas ainda não chegaram e não aguentava mais esperar para mostrar para vocês. Quando chegar, mostro de novo!

As telhas com mosaico são muito fofas, achei que deram um charminho ao local.

E então, o que acharam? Eu adoro! É uma delícia acordar de manhã, abrir a porta e dar de cara com um cantinho tão fofo assim... tudo de bom!

Beijo, me orkuta!

33 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative