MINHAS CORTINAS NOVAS - PARTE 2

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oiê meus queridos amorecos, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo! Curti bastantão com o maridão e com as meninas... tava muuuuito bom!

Vim mostrar para vocês que sexta-feira de manhã vieram instalar a minha cortina da sala. Ficou liiiiinda! Eu adorei. Assim como as cortinas da cozinha, a da sala ficou levinha, clarinha e não tirou a luz natural do ambiente.

Vejam só que lindeza:




O tecido que escolhemos foi esse voil branquinho, sem brilho e com risquinhos palha, bege escuro e tabaco. Super combinou com todo o ambiente da sala, pois meus móveis são maple com tabaco e meu sofá é meio bege, meio cinza, sei lá... rs.

Achei que valorizou a beleza da Raphis, pois deu um contraste lindo do verde das folhas com o branquinho da cortina.

Eu AMEI!!!

Agora vejam como elas ficam de noite:



Agora, para minha sala ficar perfeita e completa só falta um lindo tapete. Só que isso é um plano para ser realizado mais pra frente, talvez mais pro fim do ano, começo do ano que vem... precisamos dar uma equilibrada nas despesas do lar hehehe...

Na primeira vez que eu postei a minha sala, recebi um pitaquinho da querida Ruby Fernandes falando sobre os tapetes da casa dela. Me apaixonei pelo tapete listrado que ela tem na sala de estar e quando eu for comprar o meu tapete, procurarei por um daquele tipo, acho que vai ficar liiiindo!

E vocês, o que acharam da minha cortina nova? E o que acham do tapete da Ruby? Vai ficar lindo na minha sala???

Como sempre, estarei esperando seus pitaquinhos, dicas e sugestões, que tanto amo viu.

Beijão beeeem grandão e linda semana pra vocês!

=)

50 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative