PRESENTES DO ZÉ E DA ISABELLE

>> terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eite fase boa viu meu povo! Tô só que ganho presentes e ontem ganhei mais dois!

Só que esses são chic benhê, são "importados", pois vieram lá de Natal/RN. Um casal amigo e muito querido trouxe pra nós. O Zé Augusto e a Isabelle foram passar uma semana lá naquela cidade maravilhosa e lembraram da gente... que coisa mais linda, eu A-D-O-R-E-I!!!

São duas bonecas de barro, do artesanato local. Lindas!!! A menor é a Baiana e a maior é a Dondoca.
(Adorei esse nome! rs)


Era pra gente ter ido junto, mas o maridão não entra num avião nem amarrado!!! (rsrs) Então nossas férias são somente onde dá pra ir de carro, e olhe lá! rsrs

Muuuuuuuito obrigada Zé e Isabelle, eu AMEI os presentes e já estão devidamente instalados na minha estante. Vocês são uns amores!

Beijo grande e carinhoso a todos vocês,

=D

49 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative