PRONTO, JÁ PASSOU...

>> sábado, 24 de outubro de 2009






Pronto, já passou... ai que alívio!

Ontem o maridão chegou de tardezinha, lindo, inteirinho e deliciosamente feliz! Está tranquilo e isso é o que importa né. Eu ainda não o tinha visto desde o acidente... ai gente, que delícia!

Quero agradecer a vocês meus amigos, de coração, pelos comentários tão gentis e pela força que nos deram, foi fundamental!

Obrigada por dedicarem um pouquinho do seu tempo, por nos enviarem pensamentos e energias positivas e por ter nos endereçado suas orações... isso não tem preço!

Ainda irei agradecer "pessoalmente" cada um de vocês que me deixou um comentário no post anterior, não prometo que será nesse fim de semana, pois quero curtir o maridão o máximo que eu puder, mas prometo que irei sim, um por um, blog por blog, agradecer tanto carinho e preocupação!

Quem não tem blog e mesmo assim me deixou um comentário, quero deixar registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA! Serei eternamente grata.

Quero agradecer também as dezenas de e-mails que recebi, de amigos e amigas que não quiseram se manifestar aqui no blog, cada um com seus próprios motivos, mas cada um contando um pouquinho de sua história para me "consolar" e também para que eu veja que não estou sozinha neste mundo, pois problemas todos tem e vamos vivendo da melhor forma possível.

O importante é que já passou!

* * * * *

Gente, fiquei impressionada com a quantidade de mulheres que se sentem insatifeitas e infelizes com suas profissões... e eu que achava que fazia parte de uma minoria... que engano!

Preciso confessar que estava indignada daquele jeito porque eu tava na TPM rsrsrs. Só que pra mim as siglas tem significado um pouquinho diferente, pois é T.PÓS.M... sempre fico insuportável APÓS a M. Affffff, ninguém merece né.

Ainda penso do mesmíssimo jeito, só que nos dias "normais" sou mais conformadinha e aceito algo que não tenho como mudar.

Uma das amigas blogueiras, a Nani Veiga, me deixou um comentário me perguntando "POR QUE?" e vou aproveitar aqui pra dizer alguns: primeiro nunca tive apoio para mandar o pé no balde rs. Desde que entrei no Fórum nunca gostei, só que primeiro era minha mãe que nunca me deixou tomar uma atitude, depois meus maridos e finalmente eu mesma.

Meu atual marido também não apoia essa ideia. A gente já passou muito perrengue nessa vida, nunca faltou o arroz e feijão, mas não tínhamos dinheiro nem pra uma coca-cola... hoje já dá pra comprar a coca, mas o apoio ainda não tenho.

Devo confessar que morro de medo de depender de marido. Já pensou ter que pedir dinheiro até pra comprar uma calcinha, um batom ou um retrós de linha para minha máquina mortífera... affffffff!

Não que ele seja pão-duro, pra mim ele nunca foi, mas acho que não deve ser fácil chegar pra ele e dizer: "Amor, me dá 10,00?" (ou 50 ou 100, sei lá...) e ouvir ele perguntar: "Pra quê?"...

Pra nós mulheres que estamos acostumadas a trabalhar desde muito cedo, acostumamos a ter nosso próprio dinheiro, a não ter que ficar dando satisfações dos "trocados" que gastamos e assim por diante. Não sei, realmente, se eu me acostumaria a ter que ficar pedindo dinheiro pra tudo.

Enfim gente, aquele dia eu tava revoltada e hoje tô amarelando hehehe, aliás, como sempre né. Como disse no post anterior, trabalho nesse emprego há 22 anos e até hoje não tomei uma atitude definitiva...

Mas eu tenho uma boa "desculpa"! Se eu sair do meu emprego hoje, saio com uma mão na frente e outra atrás. Nós, funcionários públicos, não temos FGTS e nenhum desses benefícios que um funcionário de empresa privada tem. Então sairia sem nenhum tostão.

Levando em conta que não sou mais nenhuma garotinha, não conseguiria arrumar outro emprego legal tão facilmente e não teria meu futuro garantido. Então já imaginou como seria a minha velhice? Ser aposentado é legal quando você vive a melhor idade sem ter que se preocupar em como ganhar o seu dinheirinho né!

Me consola o fato de faltar SÓ uns 20 anos pra me aposentar! hahahahahahahaha

Mais uma vez, muuuuuuito obrigada a todos, que vocês tenham um lindo fim de semana e que Deus os abençoe por todos os dias de suas vidas!

Beijão grandão,

=)

44 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative