SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!

>> sábado, 10 de outubro de 2009

Pois é meus amorecos, tô eu aqui hoje me sentindo o próprio Hamlet, quando sua dúvida cruel originou uma das frases mais conhecidas em todo o mundo: "Ser ou Não Ser? Eis a Questão!"

Lembra quando eu postei minha amoreira? Não lembra? Então veja aqui.

Pois é, ela está dando frutos lindos, maravilhosos, muito saborosos, mas eis que surgiu a questão crucial: ela "ser ou não ser" uma amoreira?

Comprei a muda no Mercado Livre como sendo amoreira, tem gosto de amora, mas não se parece com as amoras que eu conheço. Se alguém aí souber se se trata de uma espécie diferente de amora, ou de um outro tipo de fruta, por favor, me avise. Preciso saber disso antes de morrer!!! rsrsrs (noooosa, quanto drama hein!)

Vejam só que coisa mais linda ela está:







Vou aproveitar o embalo para mostrar algumas fotos tiradas no meu jardim do fundo do quintal. Eu e genrinho estamos arrumando esse jardim, que na verdade é só um canteirinho, tipo filetinho, no muro do fundo. Então estamos plantando as várias flores que eu tinha em vasos e estamos pensando em algo para deixar o lugar mais bonitinho. Pensamos em colocar na parede (é, meu vizinho aproveitou meu muro para construir a parede dele!) uns 2 palletes iguais aos do jardim de inverno, ou uns cachepôs de fibra de coco ou, ainda, uns vasinhos de cerâmica. Por enquanto não vou mostrar as fotos de como estão as coisas por ali, pois ainda não está muito bonito, está tudo recém plantado e tem um monte de coisas ainda pra fazer. Depois que estiver lindo-maravilhoso eu mostro tudo.

Mas vou dar uma colherzinha de chá, mesmo por que as fotos ficaram tão lindas, até parecem fotos de revista.
(É que só agora a minha filha Bruna aprendeu a mexer num botãozinho na câmera digital que faz com que as fotos tiradas bem pertinho fiquem com imagem excelente. Detalhe: ela tem essa câmera há uns 2 anos... hehehe)







Essa foto coloquei só para mostrar para minha querida amiga Leila Bruxinha, para ela ver que lindo brotinho está nascendo na mudinha que consegui fazer de uma folha de suculenta. Amei!


Lembra quando eu pedi ajuda para minha pimenteira que parecia estar morrendo? Veja aqui. Então, eu cortei quase todos os galhos, flores e pimentas e fiquei aguardando... tava morrendo de medo de ter matado a pobrezinha de vez, mas agora ela está frutificando novamente... olha só que gracinha!

E, para encerrar esse post, vou mostrar meus fofinhos. Dei uma bobeadinha básica e quando percebi estavam os dois em cima da minha cama. Não resisti às carinhas de piedade e tirei essas fotos. Não são liiiiiiiiindos?

São o “Petrus” e o “Brancus”. O Petrus é o Nino, meu Pinscher Bull. E o Brancus é o Lupy, meu poodle-lata!




Nessa última foto o Lupy tava ficando bravo por que já tinha percebido que eu iria tirá-lo da folguinha... rsrs

Gostaram? Eu AMOOOOO!!!

Beijocas e um maravilhoso final de semana proloooooongado para todos nós!

;)

39 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative