3 MESES DE BLOG!

>> terça-feira, 17 de novembro de 2009

(imagem daqui)

Oi meus amorecos, hoje meu querido blog completa 3 meses! Tô tãããããão feliz!!!

Ontem de noite eu tava preparando o post dos presentinhos que ganhei da Isabel e pensando nesses 3 meses, em como tudo foi acontecendo, a super ansiedade que tava me consumindo antes de me mudar para a casa nova, a ideia de criar um blog para aliviar a tal ansiedade e compartilhar a aflição que eu tava sentindo, compartilhar também as coisinhas que faço, aí as ideias foram fluindo, os posts foram sendo escritos, as amigas se achegando e VAAAAPU!, 3 meses voaram!

É com imensa alegria que venho compartilhando com vocês minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, minha casa, minhas coisas... e nesses 3 meses fiz tantas amizades bacanas e que fazem valer a pena cada minutinho dedicado aqui neste espaço.

Criar esse blog, pra mim, foi muito importante, pois aqui aprendi muitas coisas que antes nem fazia ideia, aprendi muito sobre uma variedade incrível de artes, decoração de custo acessível, aprendi a ver as coisas com outros olhos, a reciclar mais, a dar mais valor às coisas simples, a olhar para o “lixo” e enxergar ali o verdadeiro “luxo”, enfim, aprendi sobre tantos assuntos que ficaria horas aqui falando sobre tudo!

Mas o mais importante foi redescobrir o valor da verdadeira amizade!

Nunquinha passou pela minha cabeça que amizades “virtuais” pudessem ser tão reais assim. A gente tem mais afinidade com umas do que com outras, isso é verdade, mas o interessante é que a gente vai criando algumas amizades que nos faz sentir íntimas! A gente se preocupa com os problemas, ri com as alegrias, enfim, essas amigas passam a fazer parte da nossa vida diária.

Quantas vezes eu já comentei com minha família sobre alguma amiga do blog ou virei a tela do computador para mostrar alguma coisa interessante que eu tava vendo por aqui... (será que todo mundo faz isso??? rs)

O povo aqui de casa já acostumou, mas no início eles me viam com a câmera na mão e diziam: “xiiiii, lá vai ela tirar foto!” (rsrs). Eles achavam estranho eu fotografar TUDO, coisas tão estranhas como um rolo de papel higiênico (que era muito fofo e eu fiz questão de mostrar aqui no blog, lembra? foi neste post aqui.)

Enfim gente, foram 3 meses de muita diversão, muita emoção e muitas descobertas, por isso só tenho a agradecer a cada um de vocês, meus amigos, de coração, por ter me proporcionado tanta coisa boa!

Outro dia vieram me perguntar se aconteceram só coisas boas, se não aconteceu nada de ruim, nada que me desse vontade de parar com tudo, de abandonar o blog...

Infelizmente aconteceram sim, uma delas eu compartilhei com vocês, que foi aquele comentário deselegante que recebi no post “O Segredo do Sucesso”, mas além daquilo outra coisa aconteceu e foi agora na rifa. Não vou entrar em maiores detalhes porque não acho correto expor ninguém dessa forma, além do mais pra mim já passou, assunto encerrado, mas gostaria apenas de falar pra vocês que minha atitude nessa rifa foi a mais honesta que possa existir, sendo que eu JAMAIS tiraria proveito de uma situação dessas para benefício próprio. Eu fazia sempre questão de deixar tudo muito transparente, vindo aqui contar tudo e mostrar tudo o que ia acontecendo... além do mais a Dri estava sempre a par dos acontecimentos e pode dizer pra vocês tudo o que aconteceu. Temos também como prestar contas, se isso vier a ser necessário.

Mas ÓBVIO que esses dois fatos não foram motivo suficiente para eu abandonar meu querido bloguinho. Coisas ruins fazem parte da vida e a gente tem que contornar, passar por cima ou simplesmente deixar pra lá e é exatamente isso que vou fazer. Tenho minha consciência tranquila e bola pra frente! Isso é o que realmente importa!

Apenas 2 coisinhas em 3 meses de pura alegria? Não vale a pena ficar triste né?!

E também tenho meus amigos queridos que diariamente vêm aqui me deixar um comentário de carinho, de apoio, de atenção e, com certeza, isso vale mais que qualquer coisa. É por esses amigos que continuo e continuarei aqui por muito tempo!

Obrigada a todos vocês por tudo, por ter feito minha vida mais feliz!

Aahh, um convite: se você tem orkut, que tal jogar Colheita Feliz hã??? É viciante! rs

Beijo do tamanho do universo!

=)

90 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative