ENTÃO É NATAL...

>> quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É meus queridos, finalmente criei coragem de montar minha árvore de natal. Ela nem é tãããão grande assim, mas tem um montão de coisinhas e acabo demorando muito tempo para montar e ajeitar tudo. E eu tava com uma preguicinha...

Segunda-feira, minha filha Bruna e meu genrinho pegaram as caixas lá no despejo e montaram a árvore na sala, mas não tinha ficado do jeito que eu queria, então, ontem de noite, coloquei a mão na massa e tirei tudo o que eles haviam colocado e coloquei tudo novamente, do meu jeito. Lógico que agora ficou muuuuuito mais linda né!!! rsrsrs

Brincadeirinha gente, a árvore tava linda do jeito que eles arrumaram, eu só tirei tudo por que queria trocar o pisca-pisca e aproveitei para colocar uns laços novos e umas pelúcias também.

Já temos esta árvore com os mesmos enfeites há 2 anos, então este ano eu quis dar uma renovada, mas aproveitei tudo o que já tinha, só trocando mesmo o pisca-pisca e acrescentando umas pelúcias e uns laços novos. Adorei o resultado.

Vejam só como ela ficou linda:

Prometo uma foto noturna, fica muuuito mais lindo né!

Olha aí , o anjinho que você me deu. Ficou tão lindo!!!

E já que ontem eu tava inspiradinha, aproveitei para fazer umas fofurices natalinas. Fiz uma guirlanda para colocar na porta da sala, mas como a porta é escura, a guirlanda sumiu, então vou fazer outra com fitas mais claras e enfeites que destaquem e essa que eu já tinha feito pendurei na sala, pertinho da árvore de natal.

Vejam como é fácil fazer essa guirlanda:

Um pedaço de papelão. Fiz o círculo maior com um prato raso e o menor com um prato de sobremesa.

O círculo de dentro eu cortei com um estilete.

O Círculo de fora eu cortei com uma tesoura.

E ficou assim.

Para enfeitar, usei 2 tipos de fitas.

Com a fita mais larga e xadrez eu passei na volta toda do círculo de papelão.

No final, uni a ponta na parte de trás.

Para ficar bem firme, grampeei, com grampeador simples mesmo.

Com a fita mais estreita e vermelha fiz um lindo laço.

Grampeei o laço no lugar que ficou o final da fita xadrez, para enconder o arremate.

Coloquei um Papai Noel de pelúcia pra dar um charminho.

Pendurei na parede da sala, pertinho da árvore de natal.

Aqui a árvore e a guirlanda juntinhas.

Também fiz uma pequena árvore para minha mãe. Ela queria assim, bem pequena, e encontramos ontem no supermercado, mas era tão peladinha que eu disse pra minha mãe que daria uma garibada nela. Não dava pra fazer muita coisa, afinal a árvore é minúscula mesmo, deve ter uns 25 cm de altura, então fiz uma coisa bem básica, mas que deu um efeito bem bonito.

Vejam a diferença do antes e do depois:

Antes

Depois

E só usei fita xadrez e umas contas vermelhas.

Minha mãe adorou! Ainda não vi onde ela colocou na casa dela, mas depois vou lá e fotografo para mostrar para vocês.

E vocês, gostaram?


* * * * *


Meus queridos, tô tãããão triste, este post estava preparado para ser postado ontem de noite, mas aconteceu uma coisa que me deixou arrasada: meu cachorro Lupy foi atropelado.

Foi bem em frente da minha casa, eu e minha filha Isabella vimos ele debaixo do carro. Quase tive um chilique, pois eu achei que ele morreria. Pobrezinho...

Eram quase 11 horas da noite e eu não conseguia nenhum vetenirário para atendê-lo, até que peguei a lista telefônica e liguei um por um, sendo que uma alma bondosa concordou em atendê-lo naquela hora. Foi o Dr. Luis Alfredo, da Clínica e Pet Shop Fino Trato, a quem ficarei agradecida eternamente.

Graças a Deus não foi nada muito grave. Apenas feriu a parta direita traseira, mas como saía muito sangue eu apavorei e achei que estivesse quebrado. O Dr. Luis o examinou cuidadosamente, fez curativo, aplicou uma injeção com vários medicamentos e eu o trouxe para casa ontem mesmo.

Vejam só a carinha de tristeza dele:

Olha só o olharzinho...

Ainda com a barbicha sujinha de sangue, de tanto lamber o ferimento antes de ir ao veterinário...

Aqui a patinha com o curativo... o machucado é na voltinha do calcanhar e entre os dedos, pertinho da unha...

Nem consegui dormir direito esta noite. Ele ficou quietinho, mas toda hora eu levantava pra ver se ele estava bem. Tive que separar os três, pois o Nino não deixava o Lupy quieto, e a Lilica estava toda apavoradinha. Foi horrível.

Não desejo pra ninguém passar por isso. É muito triste e a gente se sente impotente diante da situação... estou arrasada!

Agora vou lá dar o remedinho dele... tô até vendo o baile!

Beijinho, beijinho =/

54 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative