HÁ 19 ANOS...

>> sábado, 7 de novembro de 2009


Eu sempre gostei de bonecas! Aliás, continuo gostando até hoje e, confesso, as vezes brinco com elas, acho o máximo!

Há 19 anos, no dia 07/11/1990, eu ganhei uma linda boneca! Me apaixonei perdidamente a primeira vez que olhei pra ela, tudo nela era tão lindo, aquela cabecinha pequenina e com um cabelinho tão fininho, as bochechas rosadas e os olhinhos tãão vivos e de uma profundidade impressionante... os pezinhos eram fofos e rechonchudos, uma delícia de apertar, e as mãozinhas eram tão pequeninas que nem pareciam ser de verdade... foi um presente de Deus, foi nesse dia que nasceu minha filha Bruna.

O engraçado é que naquela época, com 17 anos de idade, eu ainda brincava de boneca mesmo, adorava Susi e Barbie, e brincava mesmo com a Bruna na barriga... tinha também um daqueles bebêzinhos, que era em quem eu treinava para aprender a trocar fraldas rsrs... então imagina a minha felicidade quando ganhei uma boneca "de verade"!

Que emoção a primeira mamada... ela me olhava profundamente nos olhos enquanto mamava e aquela sensação mexia com as profundezas do meu coração! O primeiro banho, a primeira troca de fraldas, a primeira roupinha... o primeiro passo, a primeira palavra (ela falou "papai", mas tudo bem né rs)... tudo foi há tanto tempo, mas ainda consigo sentir como se tivesse sido ontem.

Ela era uma criança mais que especial! Quase não chorava e minha avó materna sempre dizia que ela tinha nascido sem a pecinha do choro (rsrs), mas o fato é que ela era uma criança calminha e sorridente, um encanto!

Realmente os anos voaram e hoje minha filha completa 19 anos!!!

Ela é linda, muito ajuizada, com a cabeça no lugar e os pés no chão! Nunca me deu nenhum tipo de trabalho e é meu orgulho!

Já está na faculdade, terminando o primeiro ano de arquitetura e sei que muito em breve sairá de casa para viver sua vida, exercer a profissão que escolheu, se casar... mas saiba que meu coração será pra sempre seu...

Filha, você é uma das razões da minha felicidade e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Te amo muito, nunca se esqueça disso...

Beijo bem grande no seu coração, te amo!

62 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative