DIY: PAP PORTA CELULAR EM FELTRO

>> terça-feira, 24 de novembro de 2009

Outro dia a Letícia, estagiária muito fofa que trabalha comigo, chegou com um celular novinho, liiiiindo, e com um porta celular mais lindo ainda, de couro preto e com uns strass na frente. Apaixonei!

Então, pedi pra ela deixar eu tirar o modelo, pois queria fazer um para o meu celular, que já está todo detonadinho com a falta de um protetor decente.

Ela me emprestou, tirei o molde ali mesmo, num papel sulfite e cheguei em casa e pensei: “Vou fazer de feltro!”

Olha só que lindeza que ficou:




Eu sei que algumas de vocês vão pensar: “Ué, mas ela não gosta de verde!!!” Então eu vos respondo: “Não gosto dos verdes escuros, que me lembrem o Palmeiras (rsrs), dos verdes clarinhos, suaves e fofos eu gosto sim!”





Passei o molde para o feltro e cortei duas vezes, pois achei que apenas uma camada de feltro ficaria muito fininho e eu queria uma coisa mais encorpada.

Depois uni as laterais com ponto caseado, que aprendi a fazer com esse video aqui que a querida Maíra me passou.

Depois fechei dos dois lados com ponto “normal” (ai gente, não sei como chama esse ponto rs!).

Depois virei a pontinha só pra dar um charminho e apliquei um botão de flor.

Super-hiper-mega fácil de fazer e fica lindo! E pra quem ainda não tem máquina de costura (viu Driiii rs), o legal é que é feito à mão e fica pronto num instante. Achei uma ótima opção de lembrancinha de final de ano.

E então, gostaram? O meu celular e a Lilica super adoraram! rsrsrs (A Lilica já mordeu ele todinho, desfiou e soltou um dos pontos da lateral... rsrsrsrs)

Beijooooo =)

48 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative