OVO DE PÁSCOA PARA CACHORRO

>> sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olá meus amadinhos, hoje venho com uma super novidade, pelo menos eu nunca tinha vido nada parecido!

Minha filhota Bruna e meu genrinho foram outro dia no Carrefour de Rio Preto e trouxeram um Ovo de Páscoa para meus doguinhos e fiquei surpresa, pois é tããããão bonitinho e eles adoraram!

Na verdade ele se chama "Osso de Páscoa", pois é todo feito do mesmo material daqueles ossinhos próprios para cachorros, sabe?

Aqui mais de pertinho;

Fora da embalagem;

Aberto e com um dos ossinhos;

Dentro vem 3 ossinhos, como se fossem os bombons, uma graça!

O Lupy se apoderou de umas das metades e ninguém conseguia chegar perto! rs

Olha só a cara de mau dele!

Já a Lilica, gulosa, ficou com a outra metade e com um dos ossinhos! rs

Brincou até, antes de mandar ver! rs

Para o pobrezinho do Nino só sobrou um dos ossinhos, mas até que foi bom, pois ele não tem muitos dentes (caíram vários após uma limpeza de tártaro)!

Como são bem durinhos, ele ficou babando em um pra ver se amolecia, mas logo deixou pra lá, acho que ele ficou meio frustrado por não conseguir morder... tadinho!

A Lilica foi correndo esconder seu ossinho no meu edredon, danadinha!

Ela quis ficar beeeeeeeeeeem escondida! rs

Quem pode com essa cachorra? Hein???

Achei uma graça e uma excelente ideia, afinal a gente fica morrendo de vontade de dar chocolate para nossos amores de 4 patas, mas nããããão póóóóóde, então essa é uma excelente alternativa né.

E então, o que acharam? Vai comprar para seu fofucho(a)?

Como eu disse acima, foi comprado no Carrefour, mede aproximadamente o punho fechado e custou em torno de R$4,70 (a Bruna não lembra do preço direito rsrs).

Beijoca beeeeem grandona e excelente final de semana para todos nós,


23 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative