ORAÇÃO PARA A AMIGA ANNA SEBA

>> quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

(imagem: google imagens)

Depois de ter feito o post anterior, o do "Vale a Pena Ver de Novo", estava eu aqui tentando visitar os blogs das minhas queridas amigas e comecei por ordem alfabética para não me perder, pois sei que não conseguiria visitar todas num dia só...

Então cheguei no blog da minha amiga Anna Sebba e tive um choque tão grande, mas tão grande, que fiquei por muitos minutos paralisada e sem reação.

Neste post aqui, uma amiga dela, a Nana, nos conta notícias do triste acontecimento que se abateu sobre aquela família... resumidamente, a Anna estava grávida já de 9 meses e, na hora do parto, seu bebê nasceu morto.

Para quem acompanha o Minha Casinha sabe que eu passei pela mesma situação em janeiro do ano passado, sendo que a única diferença é que minha gravidez era de 6 meses e a da Anna de 9, mas a dor sem fim é a mesma e, confesso, que até hoje não me sinto 100% recuperada, embora já esteja me preparando para engravidar novamente. Falei sobre a minha história neste post aqui.

O objetivo deste post é pedir para cada uma das minhas amigas blogueiras e também para cada visitante que lê o Minha Casinha, que dirija uma oração à Anna, seja lá qual for sua crença ou sua religião. Acredite, no momento é o que ela mais está precisando, de oração e do amparo de Deus.

Neste outro post aqui, a Anna faz um pequeno desabafo, nos conta como está se sentindo e fala algumas palavras sobre o futuro tão incerto... então, se você sentir no seu coração, deixe um comentário de carinho e conforto para que ela consiga passar por esse momento com um pouquinho mais de tranquilidade.

Não vai resolver o problema, pois somente o tempo conseguirá amenizar tamanha dor, mas, com certeza, uma oração e algumas palavras de carinho podem operar verdadeiros milagres.

Beijo grande e que Deus a ilumine e dê forças...

=/

18 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative