SORTEIOS ROLANDO POR AÍ...

>> terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oláááááá meus amorecos, muuuuitas e muuuuuitas saudades de vocês, vocês nem imaginam!!!

Estive fora por uns dias, passei o Carnaval em outro Rancho, e acabei de chegar e vim correndo conferir as novidades que estão rolando por aí.

Encontrei alguns sorteios no ar, de amigas mais que queridas, e resolvi vir aqui divulgar, pois achei tudo muito maravilhoso e, claro, não perderia por nadinha neste mundo né!

O primeiro que eu vi foi o da Bruxinha, a Leila, do blog Coisas da Bruxinha:

(Clique AQUI para participar)

A Leila, em parceria com o Atelier Dona Mix, está sorteando este maravilhoso lustre. Fiquei apaixonada e, mais que depressa, fui fazer a minha "inscrição" no sorteio.

Corre lá para participar, o sorteio será dia 28/02!


* * * * *


Tem também o sorteio da Maíra, do blog Cafofo Fofinho da Má:

Bule Cupcake

Guirlanda de Páscoa

Móbile de Galinhas

(Clique AQUI para participar)
Pelo que entendi, ainda terá mais algumas coisinhas, mas será surpresa para quem for sorteado, chic né gente!

Corre lá para participar, o sorteio será dia 08/03!


*****


Tem também um sorteio lindo lá no blog da Analu, o Coisas de Analú:

(Clique AQUI para participar)

Eu me apaixonei pelo prêmio, achei lindo e li lá que é super trabalhoso... eu ficaria muuuuuito feliz se ganhasse! rs

Corre lá para participar, o sorteio será dia 31/03.


* * * * *


Tem também o sorteio da Verô, do blog Além da Rua Atelier:
  
(Clique AQUI para participar)

 

 

Liiiiindas essas caixinhas né, também me apaixonei e eu queeeeero!!!

Corre lá para participar, o sorteio será dia 18/02!


* * * * *


Ainda estou sem câmera e por isso não tenho postado nada, mas meu querido maridão vai viajar para a Argentina e prometeu trazer uma super câmera digital da Sony pra mim... ai ai ai, tô tão ansiosa!

Depois me aguentem viu, pois tenho um montão de novidades pra mostrar!

Super beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeeem grandão e cheio de saudades,

I Lóvu vocês viu!

=]

10 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative