ORGANIZAÇÃO: ARRUMAÇÕES NA COPA

>> sexta-feira, 5 de março de 2010

Gente, esse negócio de fazer faxina vicia né! Affff, ninguém merece!

Mas é o tal negócio, você arruma uma coisa aqui, começa enxergar outra coisa que precisa de arrumação ali, e assim o negócio vai crescendo e tomando conta de todo o seu ser!!! (rsrs)

Exageros à parte, comecei a faxina pelo despejo, que nem me atrevo a mostrar, pois mesmo estando tudo arrumadinho, ainda é uma bagunça, já que ali tem de tudo um pouco: ferramentas, garrafas, materiais para reciclagem e artesanato, churrasqueira e espetos, e toda uma sorte de parafernália sem fim... então o melhor é deixar pra lá e mostrar apenas o que fica realmente gostoso de se ver.

Depois do despejo, passei para a cozinha e ainda não terminei, pois ainda falta a despensa e debaixo da pia, mas como tudo o que os olhos enxergam já está bem bonitinho, mostrei.

Hoje vou mostrar algumas pequenas mudanças que fiz na minha copa, que é conjugada com a cozinha. Já agrada meus olhos, mas juro que eu ficaria muuuuuito mais feliz com uma mesa nova, daquelas quadradas e com 2 cadeiras em cada lado do quadrado... (muuuuuitos suspiros...) porém, enquanto isso no lustre do castelo...

Essa é a imagem que se tem quando entramos pela porta da sala. Se olharmos para a esquerda, vemos a copa e a cozinha. Se olharmos para a direita, vemos a sala, que mostrarei as arrumações feitas no próximo post.


Olhando do outro lado, é essa a imagem que temos.
(não sei pq esse vaso com zamioculca insiste em ficar amarelo nas fotos, ele é palha!!!)


E essa é a imagem que temos quando estamos perto da pia. Gosto de ver meu vaso com a raphis lá na sala, achei que ficou tão lindo!


Essas telas ficavam no meu quarto, sobre a mesinha do computador, lembra? E esse vasinho solitário com as tulipas ficava na mesinha de centro da sala, lembra? Mas como ando na fase de colocar mais cor na casa, tô trocando as coisas de lugar, pois esse cantinho estava tão apagadinho.
Gostei muito de como ficou.


Lembra desta mesa e cadeiras e de todo o processo de reforma das bonitas?
Comprei esta fruteira de vidro com frutas artificiais, super baratinho (R$15,90 a fruteira e R$4,00 cada fruta) e ficou bem delicado. Coloquei este pote de vidro para colocarmos as chaves, que antes ficavam em qualquer lugar e na hora de sair era aquela loucura...


Eu estava devendo uma foto decente do móbile que ganhei da Lúcia, do blog Calma que Estou com Pressa, lembra? Gente, eu amo esse móbile! Todo mundo que chega em casa faz algum comentário sobre ele... não é mesmo uma graça?


Pena que as fotos tiradas durante o dia não ficam tão nítidas né...


E esta é a visão que temos quando estamos ao lado do barzinho. Vocês não tem noção como essa parede anda me incomodando! Ela é muito grande e eu queria colocar mais alguma coisa nela, tô até escutando ela falar: "me emperequeta mais!!!"
Por favor amigas blogueiras-arteiras-criativíssimas de plantão, alguma sugestão?


Olha só o tamanho da bicha!?


Fala a verdade, ela não está pedindo mais alguma coisa mesmo?


Não podia faltar um close da lousinha que eu tanto gosto né. Esse cantinho é muito especial, pois tem presentes que ganhei das minhas amigas blogueiras: tem as pimentinhas Donna Fernanda, o coração que ganhei da Rubi, a gatinha de coroa que ganhei da Dri, o moranguinho que ganhei da Lucia e o passarinho e a galinha que ganhei da Rejane.


Gosto taaaaanto desta estantezinha que eu faço de barzinho. Faz séculos que eu a tenho, nem me lembro direito quanto tempo, mas com certeza faz mais de 15 anos.


E gosto muito também deste piratinha que ganhei do meu irmão Hermes. Ele consegue segurar até uma garrafa grande, de vinho por exemplo, mas gosto de colocar essas duas miniaturas, acho que fica bem bonitinho.


E ontem eu tinha esquecido de mostrar meu relógio novo. O outro, que eu também gostava muito, não estava funcionando mais, nem com pilhas novas, então... hehehe


Ele fica sobre aquele armarinho que eu reformei, lembra? E aqui eu já tinha mostrado ele na casinha nova.


Editei o post e incluí esta foto só para vocês verem que o vaso com a zamioculca é PALHA!!! rs

E então gente, o que estão achando das minhas pequenas modificações? E, pleeeeeeeease, não deixem de dar sugestões do que eu devo fazer com aquela parede que falei ali em cima... vou estar aguardando ansiosamente!

Beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande e uma maravilhosa sexta feira para nós!

Amo vocês viu!


36 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative