ORGANIZAÇÃO: ARRUMAÇÕES NA SALA

>> segunda-feira, 8 de março de 2010

Antes de mais nada, quero desejar um feliz "nosso dia" para todas as mulheres maravilhosas que por aqui passarem hoje! E um beijo beeeeem grande também!

Em segundo lugar quero dizer que estou muuuuuito feliz, pois a minha sala foi destaque do "Mostre a Sua Casa" no blog da Ná. Clique aqui e corre lá pra ver!

Agora vou mostrar para vocês as arrumações que eu fiz na minha sala. Não foi nada muito radical, ao contrário, foram pequenas modificações, mas que surtiram grande efeito e acho que minha querida sala ficou bem mais aconchegante.

Para ver como estava minha sala antes, clique aqui e aqui.

E agora a minha querida sala como está hoje:

Esta é a visão que temos quando entramos pela porta da sala, olhando para a direita, pois à esquerda está a copa e a cozinha, como disse no post anterior.


Só depois que coloquei esta foto aqui foi que percebi que a Lilica estava nas minhas almofadas! Quem pode com essa cachorra, hein??? (clica que aumenta)


Esta tela maravilhosa foi feita por uma prima do meu marido, a Mariana. Eu comprei a tela e a mandala e entreguei nas mãozinhas de fada dela... ficou perfeita né? O detalhe em vermelho é pra combinar com meu telefone (veja abaixo).


Nesta foto aparecem alguns dos detalhes acrescentados na sala: o quadro da africana com brincão de argola, o quadro com 4 flores e a manta sobre o sofá.
Lembra desse espelho? Eu que fiz!!!


Olha aí o quadro da africana. E esse arranjo de flores? Também eu que fiz!
Esse cantinho foi modificado agorinha, pode reparar que está diferente da foto maior.


Lembra que esse gatinho tinha um parceiro? Pois é, quebrou... snif snif


Para fazer esse arranjo de flores usei um maço de rosas (artificiais), um pouco de pó de casca de árvore e um copo da Fanta, daqueles promocionais. Acho esse copo tão bonito que resolvi aproveitá-lo na decoração.


Ficou um charme né?


Aqui um close da africana... amei!


Olha aí em cima o quadrinho com 4 flores que eu falei.


Aqui um close do quadrinho. Essa carranca eu ganhei de natal do meu irmão Hermes.


Adoro esse cantinho! Gosto muito do vaso com raphis, das cadeiras e das carrancas nas laterais.


Olha ali no cantinho a caminha que eu fiz pra Lilica, lembra?


Na estante não mudei quase nada, como se pode ver nestes posts aqui e aqui.
Tenho até sonhado com um rack novo, desses mais "mudernos" e com uma TV LCD de 42". Maridão disse que depois que acabarem as contas de começo de ano a gente compra... num vejo a hora!


Deste lado está tudo praticamente igualzinho.


 
As pequenas mudanças que eu fiz foram desse lado:


 
Coloque todas juntas as bonecas que ganhei: a Dondoca e a Baiana eu ganhei do Zé e da Isabelle, casal amigo e muito querido; a menor eu ganhei da querida Dri, do blog No Doce Lar.


E aqui em cima eu coloquei meus gatinhos e minha kokeshi que ganhei da Lucia, do blog Calma Que Estou Com Pressa. AMO essa kokeshi, virou um dos meus xodós!


E aqui um close da minha mesinha de centro. Troquei o vaso de tulipas que agora está na copa por esse com folhagens. Os elefantinhos antes ficavam na mesinha de canto ao lado do sofá, o porta velas é o mesmo, só troquei as velas por velas menores, e as bolas sempre estiveram aí.

E então, gostaram da minha sala? Eu tô adorando! Achei que essas pequenas modificações fizeram toda a diferença e agora é muito mais gostoso olhar e, principalmente, estar na sala.

Como falei no blog da Ná, a sala é o lugar onde passo a maior parte do tempo. Ali ficamos reunidos para assistir tv, filmes, conversar, jogar videogame (adoro!). É ali também que escrevo o Minha Casinha, pois levo o notebook pra sala e vou escrevendo enquanto escuto a tv. Ela ainda está em fase de construção, pois não gosto da minha estante e, como disse acima, estamos esperando acabar as contas de começo de ano para comprar uma tv LCD e um rack desses "mudernos"... porém, enquanto isso, vai ficando como está. Não que esteja ruim, ao contrário, gosto muitão da minha sala, mas pode melhorar né... rs

Beijocas estraladas nas bochechas e não se esqueçam dos pitacos tão queridos hein!


39 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative