ORGANIZAÇÃO: ARRUMAÇÕES NO QUARTO

>> quinta-feira, 11 de março de 2010

Olá meus amorecos, ainda na onda das arrumações aqui em casa, hoje vou mostrar para vocês como está meu quarto depois da revolução que aconteceu por aqui.

Meu quarto era o cômodo da casa que mais estava precisando de uma bela faxina e de uma maravilhosa organização, pois, como vocês já sabem, além de ser meu quarto de dormir, é também meu "home office" e meu "craft room", tudo-junto-misturado-ao-mesmo-tempo-agora! Affff, tava um horror!

Daí que ele foi o cômodo mais demorado para se dar um trato e ainda não estou 100% satisfeita... sabe aquela sensaçãozinha de que tá faltando alguma coisa ou de que ainda tem alguma coisa pra fazer? Pois é, meu quarto me dá essa sensação...

Se você quiser ver como ele era antes, dá uma olhadinha aqui, aqui e aqui.

E agora como ele está hoje:

Esta é a visão da porta de entrada.


Há um tempão eu queria uma cabeceira pra minha cama, lembra? Então, como não consegui fazer uma igual a da Rejane (ela mostrou sua cabeceira aqui e aqui), troquei esse quadro com um amigo e achei que ficou liiiiindo no meu quarto. A imagem não ajuda muito, mas garanto que ficou muito lindo mesmo!


Meu criado mudo que eu não gosto nem ver! Só uso ainda porque ele é da altura da cama e cabe minhas coisinhas. A caixinha da prateleira inferior foi presente da minha querida amiga Neli, do blog Caprichos by Neli (pra quem não sabe, moramos na mesma cidade, trabalhamos no mesmo lugar e somos praticamente vizinhas... o máximo!)


Eu estava devendo uma foto decente do porta joias que ganhei da Bruxinha. Ó ele aí amiga, e olha como ficou lindão ao lado da minha cama. Aí eu guardo as bijus que uso no dia a dia e todo dia de manhã eu o abro pra escolher o brinco ou o anel que vou usar... amo!


A caixinha da prateleira de cima foi minha primeira arte em pintura em madeira e foi a Neli que me ensinou. Gosto muitão dela e nela guardo mensagens que recebo no Centro Espírita que frequento. Não sei se já contei pra vocês, mas não consigo dormir sem passar hidratante nos pés... affff, mais um TOC! rs


Como falei da outra vez que mostrei meu quarto, os criados mudos que compramos não couberam ao lado da cama, então, como boa blogueira que sou (rs), tive que improvisar essa estantezinha aí. Mas relaxem, estou aqui confabulando com meus botões e estou pensando em virar meu quarto e acho que na nova disposição dos móveis vão caber os criados... aguardem cenas dos próximos capítulos... rs


Mas até que não é tão feio né?!


Bruxinha, olha ali na porta do meu jardim de inverno o móbile que você me deu! Gente, ele é lindo e todo perfumado, adoro!


Aqui em close. Não é mesmo uma graça!
Aqui em casa é um grande dilema com cortinas. Maridão não gosta de cortinas e nem de tapetes e eu adoro né. Ainda estamos numa DR desde que nos mudamos, pois eu quero colocar uma cortina beeeem linda aí e ele não quer... será que eu consigo convencê-lo? rs


Olha ali meus criados mudos. Como não couberam ao lado da cama, improvisei de novo, tirei os pezinhos de um deles, coloquei sobre o outro, e virou um lindo gaveteiro!


Nem parece que são os criados mudos né?


Em cima dele ficam meus badulaques. Adoro um cheirinho no quarto, então tenho esse difusor e um incensário (adoro incenso!).


Esta tela foi feita por mim, fiz segunda-feira, rapidinho, não levou nem 20 minutos. Gostaram?


Aqui é o cantinho da bagunça! Encomendei outra estante igual a essa para organizar melhor meus livros e minhas coisas, mas ainda não chegou. Quando chegar e eu organizar tudo, mostro pra vocês tá.


Olha só quaaaaanta coisa!!!
Mas gosto taaaanto de tudo o que tem ai, minha máquina de costura, os presentinhos que ganhei da Dri e da Katia, minhas coleção de brinquedos do Mc Donalds, muitas coisinhas feitas por mim e meus livros que adoooooro!


Aqui já está um bocadinho mais organizado! Olha ali na parede os discos de vinil que ganhei do meu irmão. Eu tinha pensado em fazer como a Maíra fez aqui, porém gostei muito do jeito que estão, assim só por eles mesmo. Gostaram?


Olha o Minha Casinha aí geeeeeeente!


Esta foi a única barrica que sobrou depois da temporada das chuvas, as outras emboloraram e não deu pra aproveitar. Este tecidinho eu ganhei da Rejane e vou encapá-la, mas acabou minha cola, então, quando ficar pronta eu mostro tá.

É isso aí gente! O que acharam do meu quarto?

Como eu disse acima, ele ainda não está 100% do meu agrado, por isso espero muuuuuitos pitaquinhos, dicas e sugestões de vocês, pois vocês tem uma imaginação muito criativa e de extremo bom gosto! Então, ajudem essa blogueira aqui, que já está cansada de faxinar, mas que ainda tem muita coisa pra fazer e que não está mais conseguindo pensar de tanto cansaço... rsrs

Aaaahhhh, uma ótima notícia: a partir de amanhã (12/03), estarei de férias. Serão só 20 dias, mas acho que dará para repor as energias e terminar de arrumar meu cafofo! Nem acredito!

Portanto, vamos lá meninas, bora mandar pitaquinhos, pois os próximos dias serão de muito trabalho aqui em casa e, para isso, conto com a ajuda de vocês tá!

Beijoca beeeeem estralada nas suas bochechas e tenham todos um lindo restinho de semana!


37 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative