EU EXPLICO...

>> quinta-feira, 25 de março de 2010

(imagem: google imagens)

Ontem uma pessoa super amiga e muito querida me perguntou como eu tinha coragem de falar sobre o BBB no meu blog, pois o BBB é isso, o BBB é aquilo, quem assiste o BBB é assim, quem assiste o BBB é assado... enfim, acabou comigo! rs

Então, muito educadamente e com toda sinceridade do mundo, eu respondi:

Eu não tenho vergonha de dizer que gosto de BBB. Não sou hipócrita pra dizer o contrário (apesar que agora eu não vejo mais, desde ontem que não vejo um pedacinho sequer... e olha que temos o PPW!)

Na verdade, sou uma mistureba de gostos e estilos!

Do mesmo jeito que vejo BBB, também vejo Discovery ou Nat Geo, Futura, Domingão do Faustão, Pânico na TV..., aahh, também adoro Lost, filmes de terror e comédia romântica, só não gosto muito de novela, mas vejo também, de vez em quando. A-DO-RO ver comerciais de TV, sei um monte de cor, inclusive os "da minha época"... rs. Tenho o hábito de levar o notebook pra sala e ficar navegando enquanto ouço a TV.

Leio Dan Brown, J. J. Benitez, Paulo Coelho, Zíbia Gasparetto, Sidney Sheldon, mas também leio Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Pablo Neruda, a Bíblia Sagrada... adoro ler bula de remédio, gibi, folheto de supermercado, revistas de uma infinidade de assuntos, inclusive as de fofoca! Só não gosto muito de jornal, não tenho muita paciência (mas vejo as notícias na net). Tenho mania de ler dicionário, adoro procurar palavras diferentes e seus significados, como por exemplo sorumbático e macambúzio que, a propósito, são sinônimos, sabia?

Adoro cinema, mas não muito de teatro, talvez por não ter na minha cidade e por isso não estou acostumada a ir.

Em falar em Internet, adoro blogar (jura?! rs), Orkut, tenho sim Colheita Feliz e Mini Fazenda, cuido delas direitinho e até gasto dinheiro comprando moedinhas verdes. Adoro jogar online, tranca, poker, dominó, jogo no cyberjogos e no  megajogos, embora faça um tempão que não vou lá jogar. Mas também gosto de jogar videogame em casa, buraco, tranca, truco, cacheta, pontinho... dominó, batalha naval, xadrez, dama e ludo (noooossa, quanto tempo! rs).

Gosto de Racionais MC, funk, MPB, Luan Santana, Black Eyed Peas,  Beyoncé, NX Zero, Ana Carolina..., mas também adoro música clássica (quem nunca se emocionou com Vivaldi?), Zamphir, Richard Clayderman, piano e flauta... gosto também daqueles CDs pra meditação, com sons de pássaros, cachoeira e chuva... aahhh, também adoro (ainda) Legião Urbana e Mamonas Assassinas, acho que vou gostar pra sempre!

Gosto de arroz com feijão, bife com batata frita, aliás, batata eu gosto de qualquer jeito, ovo, panqueca, pipoca, MC Donalds, macarrão com salsicha, comida chinesa (huuummm, adoro yakisoba do Jin Jin), sashimi, camarão, churrasco (nas churrascarias eu peço todos os tipos de carnes exóticas, só pra experimentar), farofa, frango assado, quiabo, xuxu, beterrada, milho verde, salada de alface, tomate cereja, fígado com vinagrete... só não gosto de jiló, e juro que já tentei comer, mas não consegui engolir.

Gosto de coca-cola, guaraná Antartica e daqueles bem mixurucas, sucos em geral, de laranja, de maracujá (não gosto de suco de caju, eca!), cerveja e chopp, vinho tinto e suave, ou frisante... mas também adoro água, pura, cristalina e beeem gelada!

Estou sempre aberta a novas experiências, como experimentar cérebro de porco (é nojento!) e esmalte vermelho. Fiquei 37 anos só usando aqueles clarinhos, tipo Renda, às vezes variava com uma francesinha... então experimentei o Gabriela e me apaixonei, agora uso tudo, Rosa Chiclete, Vermelho Ivete, 40 Graus..., mas nem por isso deixei de gostar do meu Renda com francesinha. Só não experimentei ainda as cores "fluor", nem azul e nem verde... quem sabe um dia, ou na próxima ida à manicure.

Enfim, gente, gostar disso ou daquilo não me torna uma pessoa melhor ou pior, igual ou diferente, mais bonita ou mais feia, intelectual ou uma completa idiota... isso faz de mim ser o que eu sou, do jeito que eu sou e me torna um ser humano único mas ao mesmo tempo igual a todo mundo, que gosta de um monte de coisas, tudo junto e misturado ao mesmo tempo agora.

Não pensem vocês que fiquei chateada com essa pessoa tão amiga e querida, nem com os comentários controversos e polêmicos do post sobre o BBB, pois acredito mesmo que discordar é saudável e importante, até mesmo necessário, desde que seja com respeito e educação, o que aconteceu em ambos os casos. Fiquei feliz por saber da opinião de tanta gente, inclusive de gente que nunca tinha vindo aqui no bloguinho (pelo menos nunca tinha comentado antes) e acabei conhecendo pessoas novas e opiniões novas... adorei! Pelo menos o BBB serviu pra alguma coisa! rs

Não me canso de cantar: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Beijocas enoooormes! Amo vocês, viu!

=]

58 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative