RECICLAGEM: CAIXA DE SALGADINHOS DE FESTA

>> quarta-feira, 31 de março de 2010

Oi meus queridos, ainda estou na onda das reciclagens! É que tenho um monte de coisa guardada e, depois da faxina no quartinho de despejo, resolvi dar um jeito em tudo aquilo, pois estava começando a acumular demais e eu tinha que aproveitar que estou com tempo, afinal ainda estou de férias (snif snif, tá acabando... esta é a última semana... buááááá).

Daí que, ano passado, no aniversário da minha cunhada, vi que ela estava jogando no lixo duas caixas que vieram os salgadinhos da festa e, mais do que depressa, resgatei as pobrezinhas. Elas estavam impecáveis, sem nenhuma sujeira, são de papelão de excelente qualidade e achei um disperdício colocar as duas na lixeira.

Olha só que arte boa uma delas rendeu:


Material: a caixa de salgadinhos de festa, cola cascorez rótulo azul, tecido fofo e pincel (e a Lilica, que é minha conferente! rs)


Olha só que beleza de caixa, firme e forte!


Como não tinha muita cola, passei na tampa somente na parte de dentro e espalhei bem com o pincel.


Com cuidado fui ajeitando o tecido, passando cola e ajeitando o tecido, até encapar toda a caixa.


Olha como ficou por dentro.


E aqui como ficou por fora.


Fiz especialmente para guardar o Nintendo Wii, seus manuais e acessórios, pra não ficar tudo jogado pela sala, como é de costume rsrs.


E ela no seu devido lugar, fazendo charminho na minha estante.

Gostaram? Eu adorei!

Não me canso de dizer que gosto muito desse lance de reciclagem, de um lixo a menos no lixo, de enxergar beleza onde os outros enxergam apenas um material descartável... acho que a arte da reciclologia deveria ser muito mais divulgada, ensinada nas escolas desde o maternal, o Planeta Terra agradece! E as futuras gerações também!

Beijoca beeeeem grandona,

=]

26 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative