TÔ INDIGNADA!!! BBB NUNCA MAIS!!!

>> terça-feira, 23 de março de 2010


A PATIR DE HOJE, BBB nunca mais!!!

Todo mundo diz que o BBB é marmelada, que é tudo combinado e até acredito, mas esta edição está passando dos limites né! Será que o povo da Globo acha MESMO que a gente acredita em tanta palhaçada??? Eu hein, me poupe vai! Estão achando que a gente tem cara de idiota, e devemos ser mesmo, pra perder nosso precioso tempo com essa coisa ridícula!

No próprio twitter, já estava sendo anunciada a saída da Lia, só que na hora sai a Maroca! Affff, ninguém merece!

Não que eu seja fã da Maroca, ao contrário, mas a permanência da Lia na casa já está ridícula e patética! Tá dando nojo!!!

Nunca escondi de ninguém que gosto de ver o BBB, só que agora não gosto mais, chega!

Olha povinho da Globo, PALHAÇA é a mãe!

E que tal aproveitar a palhaçada e trocar o nome do programa para BIG BANANADA BRASIL! ou BIG BOSTA BRASIL!

E tenho dito!!!

=/

P.S.: perdão meus leitores, não consegui segurar o palavrão!

40 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative