PIERCING DE CACHORRO

>> terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje o dia amanheceu lindo, o céu de um azul tão intenso, sem nenhuma nuvem. Apesar de tudo, amanheci feliz! Então resolvi mostrar para vocês a coisinha mais fofa que comprei pra Lilica: piercings!

Vocês sabem o quanto essa cachorrinha é metida né rsrs. Vive de roupinha, troca de coleira mais do que não sei o que, tem várias, uma de cada cor e estilo, ela é linda! Agora inventei os piercings e ela está mais linda do que nunca, vejam só:


Olha só a carinha dela! Só por que eu estava brava por ela ter rasgado a roupinha novinha! Cachorrinha terrível!


Depois da bronquinha, resolveu se enrolar no meu edredon pra tirar uma soneca.


Eu tentando tirar fotos e ela bravinha por eu não deixá-la dormir direito! Vê se pode!?


Finalmente, sossego...


E pegou no soninho...


Olha aí que lindeza de piercing! É pink pra combinar com a roupinha. Mas comprei de várias cores, um para cada roupinha que ela tem.

Eita cachorrinha metida viu! rsrs

Fala a verdade, ela não é a coisa mais fofa que você já viu? Ainda mais de piercing!!! Arrasou! rs

Para quem não conhece, os piercings são adesivos, vendidos em cartelinhas. É só retirar da cartelinha e com cuidado aplicar sobre o pelo. Já vi cachorrinhas bem mais peludas que a Lilica com esses piercings, mas no caso dela, que tem pelo curtinho e fininho, não tem dificuldade nenhuma para aplicar e nem para retirar.

Simples, fácil e barato. E o melhor de tudo é que fica lindo!

Beijocas carinhosas,

Fernanda ♥

46 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative