PRESENTE DA DÉBORA + PRESENTE DA SOLL

>> segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fazia tempão que eu tava devendo estas fotos, ai que vergonha! rs

Mas acho que todo mundo sabe a loucura que está aqui em casa né, e hoje fiz questão de tirar um tempinho para mostrar para vocês meus liiiiindos presentinhos!

O primeiro eu ganhei no sorteio que a Débora Fouraux fez no blog dela, o Brincando de Decorar, olha que lindo:




Olha só o capricho do embrulho!


Quanta coisa foooofa!


A caixinha de joia em formato de coração!


E uma cartinha muito fofa, toda carinhosa!

AMEI!


Depois de uns dias chegou outro pacotinho:


Olha só que pacote mais lindo!


E quaaaaanta coisa fofa tinha dentro;


Guardanapos para decoupagem;


Uma toalhinha com biquinho em crochê, liiiinda;


Um caderno para minhas anotações, pecinhas em biscuit (acertou no baby rs), fita para minhas costurinhas, e uma cartilinha de coisas fofas que, confesso, não sei o que são rsrsrs (o que são Soll???)


Dois pacotinhos de sementinhas e um vazinho "fashion", como ela mesma chamou... será que vou ter coragem de usar como vaso uma coisa tão lindinha dessa? rs


Um organizador de objetos e duas amostras da Natura;


Uma cartinha fofa e muito carinhosa, amei viu amiga!


E um pensamento de uma caixinha referente ao nosso signo "Leão"!

Todas estas lindezas eu ganhei da Soll, do blog Soll Artes e Outras Coisas, amiga querida e do coração?!

Tudo muuuuuito lindo né!

Minhas queridas amigas, amei tudo e está tudo guardadinho para sempre, inclusive no meu coração viu!

Amanhã ou depois venho com o CHÁ DE FRALDAS DA BRUNA hein, não percam! Conto com todas vocês para animar ainda mais esta festança!

Beijo carinhoso,

Fernanda

10 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative