CRAFT ROOM

>> quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Na realidade está mais para um super-minúsculo-cantinho-craft do que um Craft Room propriamente dito, mas para uma crafiteira iniciante acho que já está muito fofo e funcional, pois tudo o que preciso quando estou produzindo fica super à mão.

Detalhe: super me orgulho em dizer que esse cantinho é praticamente todinho feito por mim!
(tipo mãezona coruja, sabe? rsrs)

Esta caneca é muuuito fofa e faz parte da minha coleção. Trouxe ela pro cantinho para acondicionar meus refis de cola quente, pincéis, estilete, tesourinhas... O Pandinha eu "roubei" da Lilica, acho ele tãão fofo! A latinha pink é uma coleção de linhas Drima com a marca TiTiTi.

Tá bom, eu confesso... comprei só por causa da latinha! rsrs

Achei um luxo!

E agora eu uso para guardar meu material de bordado.

Fiz este porta tesouras com um dos meus discos de vinil que eu tinha na parede e achei que ficou muito bom! Super fácil pegar a tesoura ou o cortador circular... Fiz também a caixinha para guardar meus retrós de linha e os alfineteiros (o pequeno é um potinho de papinha e o maior é uma caixa de cuecas que quaaaase foi para o lixo, ambos reciclados)
O regador pink foi presente da minha querida amiga Neli (amiga da vida real, pois moramos na mesma cidade, inclusive no mesmo bairro e trabalhamos no mesmo local! Te adoro amiga ♥)

Close do porta tesouras...

Close dos alfineteiros...

A caixinha com o agulheiro que eu também fiz, super prático!

O agulheiro fechado;

O agulheiro aberto...

A prateleira comprei "crua" e pintei com tinta para artesanato na cor palha e, a antes de secar totalmente, já passei a lixa para dar o ar de envelhecido. Na lata maior guardo restinhos de tecido, retalinhos. Nas menores guardo fitas, viés, outras coisinhas usadas com menor frequência. No mini escorredor de macarrão guardo minha pistola de cola quente e algumas ferramentas.

Na parte de baixo da prateleira guardo mimos que ganhei de amigas queridas (ainda tem mais alguns para colocar): O sachê laranja ganhei da Lucia Klein, as pimentinhas comprei da Donna Fernanda, o coração vermelho ganhei da Rubi, o passarinho ganhei da Rejane, o potinho laranja eu ganhei da Soll.

Este gaveteiro é muuuuuuito velho, tanto que a primeira gaveta está toda quebradinha, mas tenho dó de me desfazer dele... então aproveito para guardar coisas nele, tipo manta acrílica, feltro, panos de saco que vou usar para fazer panos de prato e mais um montão de coisas rs

Uma visão mais ampla...

Nesta estante guardo presentes fofos que ganhei de amigas fofas, alguns teicidinhos, revitas, meu cofre de carrinho, materiais para scrapbook, enfim...

O móbile de corações eu ganhei da Katia, o "zoiudinho", a flor e a bonequinha ganhei da Dri, os mini cupcakes ganhei da Rubi, no fundo estão as contas de gude que guardei dos meus abajures de garrafa que quebraram... ai que dó!

Alguns dos tecidinhos fofos...

E aqui a visão do cantinho todo... (este armário de portas fechadas eu não mostro nem sob tortura!!! kkkkk)

Como eu TENHO CERTEZA que vão perguntar, já vou dizendo rsrs: SIM, eu comprei outra máquina de costura!!!

Por quê? Ai gente, pensa numa pessoa triste, chorando muito e muito alto... EU!

Segunda-feira minha querida maquininha de costura Mini Sew Janome pifou... nem sei direito o que aconteceu, mas simplesmente não funciona mais =(

Fiquei com tanta, mas taaaaanta raiva, que comprei outra! E já que ia comprar outra, então comprei uma com um pouquinho mais de recursos. Comprei uma Singer Fashion 4205.

Agora pensa numa pessoa feliz... EU! rs

Gente, a máquina é fantástica!!! Tem várias funções que ainda nem sei usar direito rsrs, mas o manual é super explicadinho e dá pra fazer tudo certinho.

Olha só que belezura:

Além de tudo, ela é lindona!

Um pouco maior que a outra que eu tinha;

Tem até luzinha!!! rs

Vários tipos de ponto, inclusive caseador;

Na parte superior tem uma alça, super legal para carregar a máquina pra lá e pra cá;

Esta parte é removível para você poder fazer costuras "circulares", tipo barra de calça ou manga de camisa (achei o máximo!);

Ainda tem uma gavetinha super prática para guardar as peças da máquina, tipo agulhas, bobinas, etc...

Tudo isso tem na gavetinha e são itens que vieram junto com a máquina.

E então, o que acharam do meu mini Craft Room e da minha nova "Máquina Mortífera"? rs

Quem tiver uma máquina dessas e puder me dar umas diquinhas, tô super na "precisança" viu rsrs, e agradeço de coração.

Aguardo os super pitaquinhos tão queridinhos =D

Beijinho, beijoca,

Fernanda ♥

48 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative