PEDIDO DE AJUDA

>> quarta-feira, 16 de março de 2011


A culpa é todinha da @fernandareali, pois foi ela que me apresentou ao blog Unha Bonita quando pedi ajuda sobre quais esmaltes usar para compor a cor da blogagem coletiva desta semana. Pronto, viciei no bonito (o blog rs)!

Fiquei ontem de noite e hoje de manhã só viajando nos vários posts lindos do blog, li exatas 29 páginas, e neste post aqui a Dani Honorato, dona do blog, fala sobre o tal intensificador de brilho.

Eu sou, tipo assim, igual criança quando vê um brinquedo novo, não sossego (e não dou sossego hahaha) enquanto não conseguir.

Então, peço encarecidamente que se você sabe onde vende, por favor me avise. Ou, então, compre e mande pra mim que eu te mando o valor correspondente.

Isso tudo por que fui em to-das as lojas de cosméticos aqui na minha cidade (na verdade são só 3 rs) e não encontrei. Teve gente que nunca ouviu falar rsrs. Imprimi uma foto e levei pra mostrar, mas não tinha em lugar nenhum.

Tô editando o post pra dizer que se alguém encontrar e me enviar, além do dinheiro do produto + frete, mando pra lindinha um presente bem fofo, um mimo artesanal feito por mim, em sinal de agradecimento!

Aguardo ansiosamente e desde já agradeço.

Beijinho, beijoca

31 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative