Bolsa de Mulher - com @promokeka

>> sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje a brincadeira continua e a bolsa da vez é a da @promokeka. Coincidentemente estou postando as bolsas das amigas do twitter (me segue?), mas é que elas estão mandando mais rapidamente e estou postando por ordem de chegada, então muita calma nessa hora, aos poucos posto todas! rs

Conheci a Jéssika Katherinne, ou Keka para os íntimos rsrs, há pouco tempo, mas já temos uma amizade que parece de anos, nos identificamos logo de cara! Ela é uma graça e seu blog uma belezura, espia lá.

Que sorriso mais meigo!


A bolsa da Keka é mais apetitosa rsrs que a da @lolaspfc rsrs, pois é cheia de coisinhas fofas e úteis! Olha só o que ela diz:

"Olá gente, eu sou a Keka e estou aqui para mostrar minha bolsa para vocês. Quando a Fê (todaíntima) me perguntou o que eu achava de mostrar a bolsa no blog, achei super legal e topei na hora.
Bem, minha bolsa é uma novela, tem dia que só saio de bolsa, tem dia que não quero nem vê-la, tem época que não tem quase nada, tem época que tem taaaanta coisa. Eu tava de saída para ir almoçar com a mamis e aí me lembrei das fotos, joguei tudo que tava na bolsa pra fora e tirei a foto... Vamos lá ver o que tinha nela:
1- Agenda (Eu acho legal sempre ter algo do tipo na bolsa, agenda, bloquinho. Mas na verdade ela tava aí pra ajudar a fazer peso);
2- Óculos (Eu amo óculos e os que amo quebraram, mas eu gosto de andar com um por perto);
3- Brincos (Eu sempre tenho um par de brincos na bolsa, até quando acho que não);
4- Caneta (Outra coisa que sempre tem, ela pode até não pegar, mas tem uma lá);
5- Lixa de Unha (Quem sobre de unha fraca sabe o que significa, rsrs);
6- Nail Experts (Geralmente é o Mira Cuticle que fica lá, mas ele acabou e eu arrumei um substituto);
7- Álcool Gel (Coisa da minha mãe, desde a gripe suína tem um na bolsa);
8- (Que tá só me servindo de espelho);
9- Brilho e Gloss (Não sou muito chegada no batom, então gloss sempre tem um espaço na bolsa. / Pra quem quiser saber a cor é: Boca Luminosa - Avon);
10- Perfume (Um viva pra quem inventou esses porta perfumes!)
É isso! Isso era o que tinha na bolsa no momento, espero que tenham gostado, porque adorei fazer! Quero agradecer a Fê por me convidar!
Beijos"

Owwwnn, que coisa fofa! Adorei a bolsa dela, linda e recheada, bem do meu jeitinho! rsrs

E vocês, o que acharam? Conta tuuuuudo!!!

E ó, caso se interesse em participar da nossa brincadeira, sinta-se super convidada! Para participar é muito fácil: mande uma foto sua com sua bolsa e outra de TUDO o que carrega nela + um pequeno texto seu para o email fernanda.oliveira1@ymail.com. No final da brincadeira teremos big surpresa, aguardem, pois não conto agora nem sob tortura! hahaha


Beijinho, beijoca

8 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative