Bolsa de Mulher - com @lolaspfc

>> quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hoje inauguro a série Bolsa de Mulher aqui no bloguinho. Não tá entendendo? Eu explico!

É o seguinte, convidei várias amigas pelo twitter (me segue?) a mostrarem suas bolsas e absolutamente TUDO o que carregam nela. Várias toparam na hora (ô povinho exibido, viu! hahaha) e algumas já mandaram suas fotos.

Vou começar a mostrar por ordem de envio de fotos e hoje começo a série com a gatérrima @lolaspfc. Gente, pensa numa mulher bonita (e desbocada hahaha)! É ela! Mega autêntica, fala o que pensa e ponto. Gosto dela desde a primeira vez que nos tuitamos (pena que ela é sãopaulina, mas ninguém é perfeito mesmo, né?! rsrs).

Espia só:

Num falei que ela é lindona?


Confesso que esperava muuuuito mais desta bolsa hahaha. Ela toda extrovertida, faladeira e carrega tão pouca coisa (ou será que sou eu a exagerada? rsrs). Mas repara só na finesse da bolsa lindérrima super combinando com a carteira. Amei!!! Amiga, arrasou!

Ela não mandou o texto que deveria acompanhar as fotos pois na própria foto falou um pouquinho de sua bolsa e de suas coisas. E se você quer conhecer um pouco mais sobre essa menina bonita e tão gente boa, vai lá fazer uma visitinha no blog dela.

E depois não deixe de vir aqui me contar o que achou, ok?

E ó, caso se interesse em participar da nossa brincadeira, sinta-se super convidada! Para participar é muito fácil: mande uma foto sua com sua bolsa e outra de TUDO o que carrega nela + um pequeno texto seu para o email fernanda.oliveira1@ymail.com. No final da brincadeira teremos big surpresa, aguardem, pois não conto agora nem sob tortura! hahaha


Beijinho, beijoca

19 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative