ESMALTE JEANS DA COLORAMA + CANETA HIDRATANTE PARA CUTÍCULAS

>> sábado, 2 de abril de 2011

Minhas unhas pintadas de Jeans, da Colorama. Adorei! Este esmalte é realmente muito lindo, talvez as fotos não mostrem o tanto. Recebi vários elogios desde o dia que pintei minhas unhas, todo mundo gosta!

Para dar um charminho, pedi pra Driele, minha manicure, fazer uma florzinha bem delicada no canto e ela, toda caprichosa que é, fez com um pequeno strass azul clarinho e as pétalas de tinta branca... adorei! Ficaram bem delicadinhas!

Para ver outras mãozinhas lindas pintadas da mesma cor, ou para saber mais sobre a Blogagem Coletiva de Esmaltes, visite o blog da @fernandareali, neste post aqui.


* * * * *


Hoje, minha dica de manicure é a Prime Cuticle Caneta Hidratante para Cutículas.

Peeeeeensa num produto bom... =====> Prime Cuticle!

Valeu cada centavo (inclusive do frete rs), pois de fato cumpre o que promete e as cutículas ficam marvilhosas, hidratadas e com aspecto de quem acabou de fazer as unhas. É um excelente produto para quem deseja parar de cortar as cutículas.

Segundo diz a criadora da caneta (que não corta as cutículas há 2 anos), se você usar 3 vezes ao dia, a caneta vai durar aproximadamente 6 meses;

No site onde a caneta é vendida, diz o seguinte: "formulação exclusiva a base de óleos essenciais que regeneram e hidratam profundamente as cutículas, fazendo com que a retirada das mesmas não seja mais necessária".

Fazia 3 semanas que eu não tirava minhas cutículas e elas estavam lindonas. Maaaas (sempre tem um mas, né?), terça-feira, na hora da final do BBB, acabei me empolgando e perdendo a concentração, e na hora de cortar os excessos de pelinhas, acabei me cortando um pouquinho... ai que ódio! rs


Mas não faz mal, encarei como meus pequenos deslizes da Dieta Coletiva rs. O importante não é não errar nunca, mas sim corrigir o erro e voltar ao caminho, certo? Sim, certo!

Basicamente, é assim que cuido das minhas cutículas, pelo menos 3 vezes por semana:

- tiro o esmalte e lavo bem as mãos
- passo amolecedor de cutículas em volta de cada unha e deixo por uns 5 minutinhos (nem todas as vezes coloco os dedos de molho na água morna, pois o amolecedor que estou usando agora [Risqué] é muito bom e sozinho já amolece bem as cutículas, por isso acho a água desnecessária, mas algumas vezes coloco sim)
- empurro as cutículas delicadamente com uma espátula
- limpo o excesso de creme com uma toalha
- somente se necessário, corto os excessos de pelinhas que ficam por cima dos dedos (não as cutículas, apenas pelinhas arrebitadas)
- passo o palito com algodão embebido em removedor de esmalte ou acetona, da forma que ensinei neste post aqui
- passo a caneta hidratante para cutículas em todos os dedos
- tenho passado também a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado (excelente e com cheirinho muito gostoso)
- depois passo base e esmalte, se for o caso (uma boa dica para quem quer ficar sem cortar as cutículas é não ficar sem esmalte ou, pelo menos, base - eu não tenho ficado com as unhas sem nada, pois percebi que quando isso acontece, fico mais predisposta a fuçar nas minhas cutículas )

- todos os dias de noite, antes de dormir, passo a caneta e Bepantol
- no outro dia de manhã, lavo bem as mãos e aplico só a caneta, seguida de um bom hidratante para as mãos

Resultado: unhas saudáveis, cutículas perfeitas e intactas, mãos bonitas! Ou seja, tudo de bom, né?!

Mais informações sobre a caneta:


Quer saber onde encontrar a caneta? Veja aqui. Ou, então, pode encontrar na loja virtual aqui.

Quer ler um post muito bom sobre como cuidar das suas cutículas e deixá-las impecáveis? Leia este post aqui, do blog Unha Bonita.

Observação importante: JABÁ TOTALMENTE GRATUITO! Estou falando bem da caneta, e até fazendo propaganda, porque testei e adorei os resultados. Mas até que não seria uma má ideia ser patrocinada pelo Unha Bonita (viu Dani Honorato? rsrs). Brincadeirinha, nunca tive intenção de ganhar dinheiro com meu blog. Posto sobre o que gosto e só. Blogar, para mim, é diversão e passatempo e, exatamente por isso, penso que se fosse um blog patrocinado, deixaria de ser diversão para se tornar obrigação.

E é isso aí amoras... por hoje é só.

Beijinho, beijoca

16 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative