Bolsa de Mulher - com Juliana Nascimento

>> quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje o Bolsa de Mulher não é com uma tuiteira (pelo menos não que eu saiba), mas sim com a blogueira e "facebuqueira" Juliana Nascimento. Para conhecê-la melhor, visite seu Facebook e seu blog Felicidades... Feridas e Amores e te garanto que irá fazer uma amizade das boas!

Conheço a Ju pelo blog já há um tempinho, sempre estamos trocando figurinhas. Depois nos encontramos no Facebook e agora nos falamos com bastante frequência. Um amor essa menina!

Uia, que mulherão, hein! rsrs

Classificação: BÁSICA! hahaha

Gente do céu, todo mundo no twitter (me segue?) vive dizendo que mooorre de vergonha de mostrar a bolsa, que carrega a vida e o mundo, que isso, que aquilo... e quando chegam as fotos, é essa "basiquêz" toda! De duas, uma: ou elas estão me enrolando com esse papinho mole, ou estão fazendo mega faxina nas bolsas antes de tirar as fotos! Eu hein!!! hahahahaha

Mas fala sério, a Ju arrasou na carteira, hein! Tuuuuudo de linda! Amei, amiga! E eu tenho um gloss igualzinho o seu, adoooro!

Agora olha só o que ela diz:

"Ei Fê! Esta é minha bolsa. Está aí da foto é a que eu uso para ir ao trabalho, ou quando vou viajar, pois ela é grande e cabe muita coisa. E também porque me dá preguiça de ficar trocando todos os dias de bolsa. Já me levanto todos os dias atrasada, não dá tempo de muita coisa.
Então vamos ao que carrego:
- carteira
- passe de ônibus fornecido pela empresa
- marmita (essa vasilha laranja, vida de gado1... rsrs)
- pen drive
- chave de casa
- miniatura de hidratante da Natura
- gloss (de maquiagem é só o que carrego, se sei que vou dar uma esticadinha depois do trabalho, de manhã jogo na bolsa um rímel e blush, que é só o que uso mesmo)
Lá no serviço tenho uma necessaire que tenho lenço umedecido, absorvente, toalhinha...
Os livros são para distrair, afinal pego 4 ônibus por dia (2 para ir e 2 para voltar do serviço, vida de gado2... rsrsrs).
Tô lendo o livro Ágape do pe. Marcelo Rossi (não tenho religião, mas gosto muito de ler e ouvir a palavra da Deus, que na verdade é o que importa)
Tô lendo, também, A Manhã Seguinte Sempre Chega, do blogueiro e escritor Gabito Nunes e também o livro do curso de legislação da auto escola que pretendo ler em todos os minutos vagos que tiver em minha vida... mas ele é chato demais, confesso que até agora não passei da página 2, mas começando mesmo o curso semana que vem,  não vai ter escapatória! rsrsrs
É isso Fê, essa é minha bolsa. Adorei participar da brincadeira.
Beijos."

Owwnnm, que fofa! Temos muito em comum:
- também tenho preguiça de trocar de bolsa todos os dias;
- quase todos os dias também me levanto atrasada;
- também tenho no serviço uma necessaire cheia de badulaques femininos
- também achava muuuuuito chato o livro de legislação da auto escola (renovei minha habilitação ano passado)

Será que sômos gêmulas? rsrs

E você, que já chegou até este ponto do post, aproveita e conta aí o que você achou da Juliana e da bolsa dela, vai!

E ó, caso se interesse em participar da nossa brincadeira, sinta-se super convidada! Para participar é muito fácil: mande uma foto sua com sua bolsa e outra de TUDO o que carrega nela + um pequeno texto seu para o email fernanda.oliveira1@ymail.com. No final da brincadeira teremos big surpresa, aguardem, pois não conto agora nem sob tortura! hahaha


Beijinho, beijoca



21 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative