Bolsa de Mulher - com Neli Rodrigues

>> terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje o Bolsa de Mulher é com minha grande e querida amiga Neli Rodrigues (@neli2011), do blog Caprichos by Neli.

Para quem ainda não sabe, eu e Neli somos amigas íntimas (ui! rs), moramos na mesma cidade, inclusive no mesmo bairro (apenas 3 ruas separam nossas casas), trabalhamos no mesmo local e, ainda, compartilhamos da mesma fé, do mesmo gosto pro artesanato... enfim, temos muito em comum.

Neli é uma pessoa singular. Uma das pessoas mais equilibradas e centradas que eu conheço. Nunca perde a pose, não se mete em confusão, está sempre na dela... uma verdadeira lady. Lady Neli!

Como amiga, é exemplar. Embora às vezes passamos dias sem nos ver, ela sempre telefona para perguntar como estamos, ou simplesmente para ficar hooooras no telefone batendo papo. Quando alguma das minhas filhas atende o telefone e vê que é a Neli, diz: "Xiii, agora esquece que existe telefone!" hahaha

Sou sua fã e ela sabe disso. É minha musa inspiradora em muitos aspectos da minha vida. Temos uma amiga em comum, a Gisele, que diz que Neli é um espírito elevado... e eu super concordo!

Ela só tem um defeito. Aliás, um GRANDE defeito. Ela é palmeirense! (ECA!) Mas fazer o quê, né? Ninguém pode ser 100% perfeito! rsrs

Quer conhecê-la um pouquinho melhor? Visite seu blog, siga seu twitter, e te garanto uma amizade das boas!

Chiquéééérrima, só na champagne... rs

É engraçado ver na foto o que eu já conheço pessoalmente rs.





A moça é chique, benhê! Dividiu o conteúdo de sua bolsa em várias fotos pra gente poder ver tudo direitinho. Adorei!

E ela diz o seguinte:

"Fer, tô mandando as fotos da minha bolsa e do que carrego nela. Quando morava em São Paulo tinha que levar muito mais coisas do que levo hoje, afinal lá tudo era longe. A gente sai cedo de casa e só volta beeem tarde. De casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade e às vezes, uma esticadinha com os amigos.
Quando vim pro interior, tendo o privilégio de almoçar em casa, morar a 10 minutos do emprego, abandonei muita coisa que levava na bolsa. Atualmente minha bolsa reflete bem o meu jeito de ser: concisa e prática.
Sou assim em minha casa... sem móveis em demasia. Na minha mesa, no trabalho, tem somente o que realmente preciso. No meu carro, procuro não fazer dele um "porta-treco" gigante. É lógico que, com 2 filhos, isso as vezes acontece, mas evito ao máximo.
Vamos à bolsa:
- gosto das de tamanho pequeno, pois quanto maior, mais espaço para tranqueiras
- levo minha carteira, óculos de sol e porta moedas
- gloss, batom e um extrato de eucalipto
- cera nutritiva para unhas e cutículas, espátula e caneta
- caderneta e lenço de papel
Esta é minha bolsa."

Fala a verdade, é ou não é uma lady?! rsrs

Outro dia estávamos num evento e eu super precisava de papel e caneta para fazer umas anotações. Neli, mais que depressa, sacou de sua bolsa um bloquinho de papel mega fofo e uma caneta chiquérrima e me salvou naquele momento. Depois desse dia, nunca mais andei sem um bloquinho na minha bolsa rsrs. Não disse que ela é minha musa inspiradora em vários aspectos da minha vida?

Se você for na casa dela, ficará encantada! Neli não é do tipo neurótica, mas sua casa está sempre muito arrumadinha. Em cada canto tem seu toque especial, como boa artesã que é. Suas plantas são lindas e muito bem cuidadas, tem um monte de animaizinhos tipo 2 cachorros, passarinhos, coelho e peixe... Sério, gente, um encanto! Só não sei onde ela arruma tempo pra tanta coisa... rsrs

Eu adorei a participação dela aqui na série Bolsa de Mulher, tuuudo de bom!

E vocês, o que acharam? Aproveite e comenta, vai!


Beijinho, beijoca

17 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative