Bolsa de Mulher - com Fernanda Reali

>> quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje o Bolsa de Mulher é com Fernanda Reali (@fernandareali e @bigviciobbb), do blog Fernanda Reali.

Minha xará querida dispensa maiores apresentações, afinal é mega conhecida no mundo virtual. Particularmente, eu a considero uma das figuras mais influentes do meio, pois seu blog é badaladíssimo, seu twitter vive bombando e sua amizade disputada a tapa! rsrs

Exageros e brincadeiras à parte, é de fato difícil quem não a conheça, pois Fernanda é pessoa generosa, amiga zelosa, blogueira e tuiteira de mão cheia! Seu blog é bem muito bem escrito, bastante diversificado, onde ela fala de vários assuntos e todos com propriedade. Além disso, ela ainda escreve semanalmente no blog Dieta Coletiva, coordena a blogagem coletiva de esmaltes que publica todo santo sábado em seu blog e ainda consegue tempo para ser dona de casa caprichosa, mãe amorosa (motorista, professora, enfermeira, cozinheira...) e esposa fodona rsrs.

Como amiga, é ponta firme! Tem sempre um bom conselho para dar (e dos bons, viu!), mas também te puxa a orelha se preciso for. 

Como ela mesma se autodenomina, atualmente "tem sido uma HOUSEWIFE, mas nada DESPERATE!"

Gata, né não?

Quaaaaaaaaaaanto capricho!

De fato, com o organizador a bolsa fica bastante arrumadinha. Adorei!

Preciso dizer que AMEI a estampa de matrioskas? rs

Ela diz o seguinte sobre sua bolsa:

"Tenho 3 organizadores de bolsa. Esse de matrioshkas é da @bichosdepano, tamanho médio. Uso há cerca de um ano e adoro. Encomendei um novinho para a @artpaz, mas ainda não usei. O mais antigo foi feito por mim, ficou pequeno e mal costurado, mas eu gostava dele. Seja como for, é um acessório muito importante na minha vida, pois troco de bolsa 3 vezes na semana ou mais. Com os organizadores, tudo fica arrumadinho e não esqueço de nada.
Estão sempre comigo:
- celular, óculos de leitura, carteira, chaves, escova de cabelos, lenços umedecidos, bolsinha/ecobag, rímel e batom
- se tiver sol, levo os óculos de sol
- se tiver chuvoso, troco pelo guarda-chuvinha
- só levo casaco, escova e pasta de dentes se for passar o dia fora, do contrário não
Há um tempo atrás, eu não saía de casa sem levar creme de mãos e filtro solar. Atualmente, passo antes de saír e só os repasso na volta, para diminuir o peso. Também levava um livro onde fosse, não saía de casa sem. Atualmente, só levo se for a um local que demore (metrô, consultório), senão prefiro ficar tuitando.
A gente muda e a bolsa reflete isso!
Beijoooo."

Conheço a Fê há muito tempo, desde o comecinho do meu blog. Nem sei direito como começou nossa amizade, só sei que permanece firme e forte desde então. Dona de bom papo, daqueles que, se deixar, flui por horas e horas. Gosto muito de conversar com ela, mesmo a gente discordando as vezes. Mas, como sempre dizemos, discordar é saudável, desde que com respeito à outra parte.

Adorei sua bolsa! Bem a carinha dela mesmo. Prática e moderna, com tudo o que precisa a seu alcance, sem exageros.

Só fiquei com uma pequena dúvida... ela usa carteira masculina??? Pelo pedacinho que aparece na foto, parece ser masculina sim! E aí Fê, é ou não é? rsrs

E vocês, o que acharam? Aproveita e comenta, vai!


Beijinho, beijoca

27 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative