Bolsa de Mulher - com Keiko Natascha

>> domingo, 26 de junho de 2011

Owwnn, vocês conhecem alguma japinha mais fowfa do que a Keiko? (@KeikoNatascha)

Gatinha fofa, amiga de muitos anos (uns 8 ou 9 mais ou menos). Na verdade, essa japinha linda era amiga de escola da minha filha Bruna, quando ainda morávamos em Mirassol. Como ela não saía de casa, acabamos adotando Keiko como mais um membro da família e essa amizade dura até hoje, firme e forte.

Hoje ela está morando em São Paulo, estuda na USP e tá se virando sozinha na big city, mas tenho certeza que ela tira de letra, pois é arretada-por-demais-da-conta-sô! rs

Muito gata e cheia de pose! rs

Adoooooro as bolsas dela!
(sempre que ela vem aqui em casa, jogo tudo que tem dentro no sofá e fuço item por item, pois ela sempre carrega coisas legais demais! rs)

E ela diz o seguinte:

"Como te disse, estou numa fase de 3 bolsas simultâneas: uma para a correria do dia a dia que é essa da foto, outra mais social que uso quando saio e uma outra pequinininha que só uso quando vou passear de dia, só pra legal dinheiro e celular mesmo. No fim das contas, acabei juntando um pouquinho do que tinha em cada pra mostrar pra mulherada, muito embora, em dias como sexta-feira - em que saio de casa para trabalhar de manhã, vou direito pra faculdade à noite e já emendo uma festa que dura até a madrugada - minha bolsa realmente contenha todos esses itens. Gosto de ter tudo sempre à mão, tenho pavor de precisar de alguma coisa e não tê-la na bolsa!
Vamos à foto: faço faculdade de Letras, então sempre carrego meus livros do japonês para estudar enquanto estou no trânsito. Na bolsinha litrada de marrom e bege, tenho coisas basicamente de maquiagem, mas também tem pomadinhas, creminhos, gel para mãoes, bijoux e até camisinha (porque sexo bom é sexo seguro, né gente? hahahaha). Levo sempre uma garrafinha de água e também um cachecol, porque o frio em SP não tá perdoando ninguém.
Que mais, hein? hahahaha, nem eu sei direito de tudo que carrego nessa bendita bolsa! Fones de ouvido são ESSENCIAIS para que não saia matando as pessoas por aí, porque o stress não é pouco! A bolsinha listrada em preto e branco é um porta-celular (o celular não apareceu na foto porque era ele que estava fotografando, e já peço desculpas pela péssima qualidade da foto!) e a rosinha de bolinha é um estojo onde carrego 232342 canetas e demais utilidades de papelaria.
Tô lendo esse livro da Clarice Lispector faz uns 10 anos, mas um dia vou terminar! Bom, aí tem dinheiro, um ticket do bandejão da faculdade, óculos, chave, um elastiquinho de cabelo desses de fio de telefone (que, diga-se de passagem, é muito brega, mas pára muito bem no meu cabelo e não fica estourando toda hora), uma mini-fralda para aqueles terríveis dias femininos mensais e, por fim, meu inseparável Sorine da vida.
Ufa! kkkkk Gente, me sinto quase nua mostrando minha bolsa desse jeito, kkkkk, é MUITA intimidade sendo compartilhada!
É isso, espero que gostem!"

Diz aí, tem como não gostar? Bolsa mega recheada de coisas úteis (e inúteis rsrs), cheia de fofurices e que é exatamente a carinha da Japa mais linda do Brasil!

- Repararam que apesar de praticamente abarrotada de coisas, é toda organizadinha em bolsinhas e tals?
- Repararam na garrafa azul de água? Linda demais!
- Repararam que a bolsa é toda cute? Amei!

E vocês, gostaram? Conta tuuuudo! Aproveita e comenta, vai!?


Beijinho, beijoca

13 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative