Bolsa de Mulher - com Terla Rodrigues

>> sábado, 4 de junho de 2011

O Bolsa de Mulher de hoje é com Terla Rodrigues (@tterla), do blog Pudim de Ideias.

Amiga recente, a conheci no twitter (me segue?) e foi amor a primeira vista! hahaha - Sério, gente, pensa em duas pessoas que super se dão bem desde o primeiro tweet ===> @FefeOlliveira + @tterla!

Ela é das minhas! Não tem nada de lady, muuuito pelo contrário rsrs, fala o que pensa e adora um disse-que-disse! hehehe

Seu blog, então... bom, prefiro deixar que vocês tirem suas próprias conclusões, então cooooorre lá pra conhecer!

Além de gata, Terla é chiquéééééérrima! Espia só onde foi tirada esta foto... 

Super-hiper adorei a bolsa dela! Quanta coisa útil (e inútil tb! hahaha)

E ela diz o seguinte:

"(primeiro email):
Depois de passear pelo teu blog eu entendi porque as pessoas dizem que eu carrego o mundo na bolsa... ninguém carrega nada! Bueno, na primeira foto eu estou com a minha bolsinha no Chateau de Versailles (tinha recém comprado a bolsa em Munique e ela era prática porque cabia muita coisa). Já na outra foto é tudo que eu carrego comigo diariamente:
- sempre tem um livro (agora é Inside of a dog - que fala a forma como os cachorros enxergam o mundo)
- óculos de sol
- carteira de dinheiro e documentos
- agenda
- celular (com dois chips)
- uma agenda que eu nunca uso
- minha roupa de pilates (aquela cinza)
- meu netbook
- pendrive e canetinhas (vai saber pq eu carrego canetinhas)
- mais um monte de remédios, maquiagem, cremes, lixa, escova e pasta de dente
Ah, também tem um pente muito bagaceira que eu ganhei da TAM e que eu nunca uso, mas... vai que precisa? Acho que a coisa mais fofa que eu carrego comigo é o chaveiro em forma de sutiã (ali no cantinho inferior esquerdo), até os frentistas que abastecem o meu carro adoram o meu chaveiro. Dá pra ver que eu gosto de cor de rosa também, né? E por último, mas não menos importante, tá ali a Mafaldinha, meu amor, dando aquela inspecionada no meu material. Ela muito já andou dentro da minha bolsa também... e sempre se comportou, como lady que é.
*****
(segundo email):
Hummm, esqueci de falar algumas coisinhas que poderiam ser interessantes:
1- eu amo tanto essa bolsa que quando abriu a filial da loja em Porto Alegre (seis meses depois de eu ter comprado a minha), eu descobri que eles tinham uma igual pra vender (pq chega aqui com seis meses de atraso, né?) e comprei mais uma. A minha já tá ficando velhinha e eu não queria correr riscos.
2- como eu sou muito a favor do direito dos animais, podes reparar que nada ali é de couro. Bolsa de tecido e corino, carteira de uma espécie de borracha e por aí vai. É possível estar na moda e bonitinha sem fazer mal pra nenhum ser vivo! É só ter um olhar mais atento.
3- Dessa vez não tinha o rádio do carro, mas ele é presença constante na bolsa.
Beijocas e obrigada por essa oportunidade. Acabei prestando mais atenção na minha bolsa depois dos teus posts."

Geeeente, que amiga mais chique, ryca e phyna, né? Depois ainda tem coragem de dizer que não é uma lady! rsrs

Minhas impressões:

- Antes de qualquer coisa, preciso dizer: EU QUEEEEERO UM CHAVEIRINHO DE SUTIÃ! hahaha (Terla já me informou que é da SCALA e que custa em torno de R$20,00, ou 20 pilas, como ela mesma disse rsrs)
- Alguém pode me explicar porque cargas d´água alguém carrega um pacote de canetinhas na bolsa? O pior, nem ela sabe rsrs
- Eu gostei do pentinho bagaceira da TAM! rsrs
- Queria saber o que é aquilo que está embaixo da lixa de unhas e em cima da bolsinha dos óculos de sol... seria um porta moedas? Achei tão fofo!
- Alguém mais reparou na carinha do cachorro da capa do livro? Oowwnn...
- E, finalizando, a Mafaldinha é tudo de linda! Repararam no narizinho dela, como que se estivesse cheirando quem estivesse espiando as coisas da mamãe dela? Né? rs

* * * * *

Quero, também, incluir aqui o comentário da @fernandareali, que achei lindo:

"A Terla é sedutora: impossível não se apaixonar por ela.
Tuíta coisas instigantes, ela é abusadinha, tem muita opinião, gosta de informação, escreve e falta muito bem, dá risadas gostosas, tem um senso de justiça bem apurado.
Essa bolsa cheia de coisa é porque Terla é rueira: casa, trabalho, faculdade, terapia, paradinhas estratégicas para ver os amigos, cineminha e para salvar o mundo. Tem que levar tudo e estar prevenida, né?
Ah, também é cheirosa. A conheci pessoalmente e afirmo isso."

Concordo com absolutamente tudo o que a Fernanda disse sobre Terla, exceto pelo fato dela ser cheirosa rs, afinal não nos conhecemos pessoalmente, pelo menos não por enquanto. Quem sabe quando eu for conhecer a Serra Gaúcha ela não me dá essa honra? Assim, aproveitamos para tomar um café bem delicioso e colocar as fofocas em dia! rs

E vocês. o que acharam? Conta tuuuudo! Aproveita e comenta, vai!?


Beijinho, beijoca

22 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative