HISTEROSCOPIA

>> segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Esta tarde fui submetida a um exame chamado Histeroscopia Diagnóstica onde foi verificado que realmente ainda existem "coisas" a serem retiradas do meu útero.

O exame é tranquilo, rápido (cerca de 5 minutos) e praticamente indolor, mas, confesso, altamente aflitivo. O importante é que super valeu a pena, pois foi descartada a necessidade da retirada do útero todo, e amanhã (23/08/2011) serei submetida a um procedimento chamado Histeroscopia Cirúrgica.

Segundo o médico, é um procedimento tranquilo, quase igual uma curetagem. A Video Histeroscopia operatória permite que a cirurgia seja feita através do colo do útero, sem necessidade de incisões ou cortes, em ambiente hospitalar, com internação de, no máximo, 24 horas. Ele me disse que provavelmente não será necessária internação pós cirúrgica e eu poderei voltar para casa no mesmo dia, assim que passar o efeito da anestesia.

Estou mais tranquila, pois o médico me passou muita confiança e segurança, então sigo segurando na mão de Deus, na certeza de que esse pesadelo está, finalmente, chegando ao fim e, se Deus quiser, terminará da melhor maneira possível!

"Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,
pois ela, ela te sustentará
não tema, segue adiante
e não olhe para trás
segura na mão de Deus e vá!"

Por favor, peço que continuem com suas orações, elas têm sido fundamentais e a cada comentário que leio me sinto mais fortalecida e encorajada.

Obrigada a todas, de coração ♥

49 comentários:

Postar um comentário

Sua presença faz toda a diferença!
Obrigada pela visitinha e volte sempre, viu?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative